Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KDJ95 - 2000 - "A minha nova aquisição"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KDJ95 - 2000 - "A minha nova aquisição"

Boas,

sou o António Pereira (paro pelas zonas de Paço de Arcos e Marinhais, mas não só...) e ao final de mais de 20 anos de prazer e aventuras com uns LR (Série III 80 e Defender 110 TDI 97) decidi-me a mudar! No inicio do ano passado tive a oportunidade de adquirir este novo Toy com 145000 km de origem, muito bem cuidado e com todo o histórico conhecido, bem como livro de revisões e manual do proprietário...

- Série: 1KDJ95
    - Ano: Dez.2000
    - Nome: "Papa-figos"
    - Modelo: KDJ95-FTV
    - Motor : 3.0 D4D (2982cc); 163hP
    - Pneus: 265/70 R 16 BFGoodrich All Terrain

Não nego que ainda há alguma nostalgia... mas de facto, entrei noutro mundo: Conforto, potencia, fiabilidade... ao final de um ano e 8.000 kms estou satisfeito.

O objectivo é alterar pouco e disfrutar muito! Mas ontem já recebeu uns pneus novos BFG 265/70 R16 AllTerrain KO2 que lhe ficam a matar!

​Deixo umas fotos do bicho.

Um abraço a toydos!

AGP
    Last edited by AGP; 05-12-2018, 09:04.
    "O meu actual conceito de TT, passa por descobrir lugares e paisagens especiais, boa companhia e boa mesa por esse Portugal fora ...ou seja TTTG (Todo Terreno Turístico Gastronómico)

Sê muito bem vindo aqui a este cantinho!

A tua máquina apresenta-se imaculada, tens de fazer o baptismo a isso!

Comment

Viva!
      Bem vindos e parabéns pela excelente aquisição!
      E o amigo António é de onde?
      Entretanto, complete lá o CC da máquina, com nome e tudo, que o pessoal aprecia

AbraTTo pró-baptismo

Comment

Bem vindo e acho que a troca de máquina vai valer a pena!
        Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Muito bem vindo.

A máquina está com excelente aspecto

Venham fotos dessas aventuras.

Um abraço
          Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

Bem vindo à casa dos Landcruisers.
            O teu está com valente bom aspecto.

Votos de muita diversão
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Bem vindos sejam o Sr António e seu ilustre 95 "sem nome" a esta, agora também, vossa casa.
              Espero que desfrutem tanto como como nós (eu e o meu Guaxinim)!
              Permita-me saudar a excelente escolha de veiculo.
              Boa estadia.
              """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
              Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
              _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Obrigado pelas boas-vindas, e por me receberem no vosso seio, espero ser merecedor.
                Tal como sugerido, já fiz a actualização dos dados da identificação do veiculo em falta e até já tem nome.

O "batismo" está previsto para Junho numa pequena volta gastronómica, cultural e paisagística que começará em Marinhais, passará por Lousã (o Burgo...hummm), Piodão, Freixo Espada Cinta, Miranda do Douro (com passeio de barco no Douro Internacional) e na volta desde Barca d'alva acompanhando o Douro até à Régua e daí regresso à base. A volta deve durar uma semana e o objectivo é não pisar AE,terá muito alcatrão, mas haverá ocasião de sujas as rodinhas.

Abraxx
                "O meu actual conceito de TT, passa por descobrir lugares e paisagens especiais, boa companhia e boa mesa por esse Portugal fora ...ou seja TTTG (Todo Terreno Turístico Gastronómico)

Comment

Bem vindo sr António
                  Bela aquisição de certo não se irá arrepender .
                  Ja agora este marinhais a que se refere e distrito de Santarém?
                  abraço
                  Luis

Comment

É esse mesmo, caro Luis!

Comment

A trabalhar...
                    X