Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

1º Challange Atlantic Off-Road 06-10-2012

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: 1º Chalange Atlantic Off-Road

[quote author=netcruiser link=topic=32084.msg59636#msg59636 date=1347143509]
    [quote author=jjorge link=topic=32084.msg59633#msg59633 date=1347141065]
    Não sabia dessa "do barraco", mas vamos nessa. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    o convite vinha mesmo com o intuito de ir uma "caravana" ver o certame e aproveitar para uma jantarada.
    [/quote]

O programa já tem jantar. Mas se for como da ultima vez, achas que temos fome? Tanto queijo, chouriço e linguiça ... [smile rir-se]

Até saciamos a fome de uma velhota LOLOL

Ugarras, o abafadinho é por tua conta. []

abraço na merenda
    [/quote]

cuidado, fontes bem informadas disseram-me que a velha leva o lar todo a este evento. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Re: 1º Challange Atlantic Off-Road

[quote author=rabbit link=topic=32084.msg59630#msg59630 date=1347137028]
      Pelo menos já sei que vai ser prai a uns 1000 metros de casa.... por isso vou a pé!

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      [/quote]

Isso é um convite para fazermos uma churrascada em tua casa? [smile rir-se] [smile rir-se]

Podemos ir a pé LOLOLOL

abraço na churrasqueira
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32084.msg59653#msg59653 date=1347189507]
        [quote author=rabbit link=topic=32084.msg59630#msg59630 date=1347137028]
        Pelo menos já sei que vai ser prai a uns 1000 metros de casa.... por isso vou a pé!

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        [/quote]

Isso é um convite para fazermos uma churrascada em tua casa? [smile rir-se] [smile rir-se]

Podemos ir a pé LOLOLOL

abraço na churrasqueira
        [/quote]

Uma churrascada de coelho, quem alinha? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
        Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32084.msg59636#msg59636 date=1347143509]
          [quote author=jjorge link=topic=32084.msg59633#msg59633 date=1347141065]
          Não sabia dessa "do barraco", mas vamos nessa. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          o convite vinha mesmo com o intuito de ir uma "caravana" ver o certame e aproveitar para uma jantarada.
          [/quote]

O programa já tem jantar. Mas se for como da ultima vez, achas que temos fome? Tanto queijo, chouriço e linguiça ... [smile rir-se]

Até saciamos a fome de uma velhota LOLOL

Ugarras, o abafadinho é por tua conta. []

abraço na merenda
          [/quote]

boas,

o abafadinho por aqui já ta a chegar ás barricas bora lá orientar um horário

Comment

Re: 1º Challange Atlantic Off-Road 06-10-2012

Boas, segundo sei vai ser uma coisa ha maneira.....está a trabalhar nesse sentido...com o apoio de todos voz será sem

duvida um sucesso...obrigado

cumprimentos

Comment

Pelo programa enunciado vai ser um evento louco.

Que corra tudo pelo melhor, Filipe

Cumpt

PS: O "caveirão já está embalado para ir á prova [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

o meu franky era para ir....nao vai franky vai o dono... [smile rir-se] se tudo correr lá estarei..... [smile rir-se]

o meu obrigado ao Filipe....

abraço

Comment

Trás uns queijinhos! []

E a vizinha para o godzillas. [smile rir-se]

abjraço
                  Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=32084.msg59835#msg59835 date=1347410004]
                    Trás uns queijinhos! []

E a vizinha para o godzillas. [smile rir-se]

abjraço
                    [/quote]

ok queijos é facil, agora as vizinhas é complicado sao varias... uma delas é tonta.....fala sozinha....lol

gorda e mal feita, parece uma saca de batatas e nao se entende o que diz...falta-lhe dentes [smile rir-se]

tenho tambem outra assim boa, ancuda cavalona jeitosa mas essa é uma das minhas... [smile rir-se] posso é levar a mae dela

ou a avo...é so escolher....até podia partilhar a minha, porque lava-se e nao se gasta....mas sabem como é .....um gajo gosta

sempre de manter as vacas a comer no nosso pasto [smile rir-se]

abraço

p.s sao todas emigrantes canadá e USA ....ha e cheiram bem, mesmo a gorda sem dentes... [smile rir-se] a gorda tem é umas

xuxas ....uiiiiii hihihiiihiih

Comment

[:-X] hihihihihi [smile rir-se]

Abraço de boa vizinhança
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X