Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

1º Encontro Toyota Land Cruiser - Mangualde, 7 de Maio de 2016

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

É precisamente isso....o silêncio cada vez de mais membros e consequentemente a atividade do clube, do fórum e das discussões.
    Será que sou eu que estou enganado e afinal a Malta está cá toda só não tem é tempo de responder e de participar, apenas tem tempo para visitar o fórum? Ou será que não é pela falta de tempo mas sim por falta de vontade? Ou será porque já não se identificam ?
    TINTTAS, FUNCRUISER, PMIKE, NELOLOPES, LENHADOR estão aí ? Ou já foram embora ????

Um abraço a todos

Comment

Esqueci-me de um membro.... MDTT também já foste embora ?

Comment

Bom dia,
        Eu sinceramente não acho mal nenhum que seja quem for que organize o que seja. Seja membro ou não. Cada um é livre de fazer o que bem lhe apetecer...
        Da mesma forma que nem todos tem vontade ou querem responder a este tópico ou a qualquer outro. As coisas são mesmo assim e só responde quem quer.
        Se organizou e correu bem ótimo, senão ótimo também.
        Fico triste com a falta de adesão a algumas coisas que as pessoas tentam organizar ( por exemplo a caravana que não se realizou no motorclássico ) mas temos que aceitar. Não percebo a falta de adesão, mas se calhar não é para perceber

Eu acho que as pessoas fazem o que podem e mais não se pode pedir.

D4dteam

Comment

Publicado por d4dteam Ver Publicação
          ...Da mesma forma que nem todos tem vontade ou querem responder a este tópico ou a qualquer outro. As coisas são mesmo assim e só responde quem quer.

...Fico triste com a falta de adesão a algumas coisas que as pessoas tentam organizar ( por exemplo a caravana que não se realizou no motorclássico ) mas temos que aceitar. Não percebo a falta de adesão, mas se calhar não é para perceber

D4dteam
          D4dteam é esta a questão que me preocupa. A mim também me entristece ver as pessoas cada vez menos participativas e obviamente que o forum e o clube perdem com isso. Mas porque é que isso acontece? Essa é a questão que precisa de ser analisada e discutida conversando com as pessoas e tentando perceber quais são os problemas ou as coisas que as estão a incomodar. Da mesma forma que eu sinto falta dessas pessoas e dessa atividade posso garantir que há muitos outros membros que a sentem da mesma forma e que comentam em off mas por qualquer razão já nem se dão ao trabalho de vir aqui discutir.

Quanto ao evento concordo a 100% contigo e acho muito bem que se tomem as iniciativas por quem pode, quer e tem tempo para elas.

Comment

Publicado por dalbuquerque Ver Publicação

D4dteam é esta a questão que me preocupa. A mim também me entristece ver as pessoas cada vez menos participativas e obviamente que o forum e o clube perdem com isso. Mas porque é que isso acontece? Essa é a questão que precisa de ser analisada e discutida conversando com as pessoas e tentando perceber quais são os problemas ou as coisas que as estão a incomodar. Da mesma forma que eu sinto falta dessas pessoas e dessa atividade posso garantir que há muitos outros membros que a sentem da mesma forma e que comentam em off mas por qualquer razão já nem se dão ao trabalho de vir aqui discutir.
            Exactamente. Esta é a questão que merece (deve) ser discutida. Também ouço em off muitos comentários de muita gente que deixou de frequentar o Fórum/Clube. Claro que só cá anda quem quer, pois ninguém é obrigado a nada. Mas a mim chateia-me o alheamento das pessoas e é preciso perceber as razões porque isso acontece, pois de outra forma um destes dias somos apenas um pequeno grupo de amigos que têm um Land Cruiser...

Abraços sem alheamento

Comment

Boas,

Penso que já foi tudo esmiuçado. É impossível a direcção controlar uma iniciativa individual. Eu se quiser organizar um encontro de Toyotas posso fazê-lo, agora cabe-me perceber se faz sentido ou não organizar um evento.

Concordo que o clube não tenha apoiado esta iniciativa. Não por não valer a pena, mas sim por ter um evento da dimensão do Adventure Camp para preparar. Para além disso as datas são bastante próximas. Poderia colocar em causa a participação de outros membros.

Na minha opinião, esta iniciativa individual só peca pela data escolhida. Sendo um membro do fórum, à partida já saberia que irá ser realizado um evento para Land Cruiser's no próximo mês. De resto, tem todo o direito como qualquer pessoa/membro de organizar o que bem entender.

Também estranho o organizador não ter colocado qualquer divulgação no nosso forum, pois poderia ter sido uma excelente iniciativa para mexer o Núcleo da zona em questão e ter criado um evento bastante interessante para todos os membros. Agora claro está, a data teria de ter sido outra.

Na minha opinião, acho que o nome do evento é que está a causar toda esta "polémica", pois parece-me que objectivo do encontro seria muito semelhante do evento realizado no ano passado no Vimioso (
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/actividades-tt-off-road-events/n%C3%BAcleos-do-flc/n%C3%BAcleo-de-bragan%C3%A7a/6243-1%C2%BA-conv%C3%ADvio-de-j4-s-em-vimioso-24-25-26-julho-2015-fotos-pag-8). Pelo menos foi o que me pareceu.

É normal que exista coisas menos bem no fórum/clube. É certo que por vezes parece morto, que origina o desaparecimento de alguma malta.. mas não nos podemos esquecer que passamos uma fase em que o forum esteve em baixo. Tem existido muito trabalho invisível nos últimos tempos. Eu não sou informático, mas cálculo que está mudança de fórum não tenha sido algo que apenas tenha consumido os ultimos dois/três meses à direcção e webmaster. Para além disso, a preparação do Adventure Camp também tem sido tratada e são coisas que levam e roubam muito tempo em regime "pós-laboral" da malta.

Sinceramente penso que as coisas vão melhorar e que o Adventure Camp vem numa boa altura para dar vida à malta. Vai ser uma altura para todos conviverem e partilharem o gosto que nos une.. os Land Cruisers.

Um Abraço a todos
              Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

Viva!
                Amigo Zeziniano, como já foi aqui referido várias vezes, nada do que comentas está sequer em questão.
                Ou tentamos perceber e falamos sobre as coisas, ou elas ultrapassam-nos. Simples.
                Eu prefiro conversar, tentar perceber e fazer qualquer coisa do que assobiar para o lado (coisa que também sei fazer).

AbraTTos sem assobios

Comment

Boas a todos,

Em primeiro lugar e mau dizer que foi feiro o 1º encontro encontro nacional land cruiser, pequeno lapso......
                  Depois acho que depois todo o nosso trabalho com os land cruiser,s em criar eventos promover o fórum e clube e muita perda de tempo com isto, acho de mau tom organizar um evento destes sem pelo menos falar connosco
                  Acho que ja possui-mos um estatuto que nos permite dizer isto
                  SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

Publicado por TINTTAS Ver Publicação

(...) acho que depois todo o nosso trabalho com os land cruiser,s em criar eventos promover o fórum e clube e muita perda de tempo com isto, acho de mau tom organizar um evento destes sem pelo menos falar connosco (...)
                    Viva!
                    Não será tempo de aproveitar esta "oportunidade" para discutir seriamente a questão das "portas escancaradas" do Fórum?
                    Como muito bem diz o TINTTAS, andamos aqui com chatiçes várias, a trabalhar, a "perder tempo" e dinheiro...

Comment

Publicado por TINTTAS Ver Publicação
                      Boas a todos,

Em primeiro lugar e mau dizer que foi feiro o 1º encontro encontro nacional land cruiser, pequeno lapso......
                      Depois acho que depois todo o nosso trabalho com os land cruiser,s em criar eventos promover o fórum e clube e muita perda de tempo com isto, acho de mau tom organizar um evento destes sem pelo menos falar connosco
                      Acho que ja possui-mos um estatuto que nos permite dizer isto

e para mim a parte pior é que ainda por cima não é um estranho ao forum a organizar... se calhar não lhe merecemos a consideração para tocar no assunto antes de se lançar na coisa ....

ja por ca se falou naquele pessoal q vem mamar e depois...
                      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

A trabalhar...
                      X