Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

1º Encontro Toyota Land Cruiser - Mangualde, 7 de Maio de 2016

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Publicado por Passeatas Ver Publicação
    Não acho que esta questão mereça o nosso tempo!.. ao contrário de outras...
    Posso ter percebido mal mas encontros nacionais e internacionais faz este clube à muitos anos!
    Viva Passeatas!
    Percebeste mal. A "questão" não é alguém realizar o que quer que seja e dar-lhe o nome que quiser. Está no seu pleno direito. A "questão" é o que isso significa em termos de implantação e reconhecimento do Clube FLC e o que significa o Clube para os aficionados dos Land Cruiser's.
    Quanto aos "encontros nacionais e internacionais"...
    É minha opinião que o(s) assunto(s) merecem uma séria reflexão, e não apenas uns bitaites como se um debate de ideias fosse uma partidazinha de ping-pong.

AbraTTo preocupado (ou não?)

Comment

Acho q realmente alguma coisa deveria ser diferente... como nao sei, mas cada vez q se gera uma discussao sobre o club , ainda q em abrrto as opinioes sao sempre so de dois ou tres .....o resto nao querem mesmo saber.... alguem crie um topico e q seja so pra discusao deste assunto a ver se aumenta o numero de i teressados no assunto e algumas ideias novas....
      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Publicado por rabbit Ver Publicação
        (...) cada vez q se gera uma discussao sobre o club , ainda q em abrrto as opinioes sao sempre so de dois ou tres .....o resto nao querem mesmo saber.... alguem crie um topico e q seja so pra discusao deste assunto a ver se aumenta o numero de i teressados no assunto e algumas ideias novas....
        Viva!
        É como dizes, mas também sabes muito bem que de pouco ou nada adianta abrir um tópico específico. Quantos tópicos, quantas iniciativas já se criaram para pensar e procurar perceber porque somos tão poucos em tão poucas iniciativas, ou para apresentar e discutir abertamente novas ideias para a afirmação do Clube? Os resultados são os que sabemos, estão à vista de todos.
        Como nem tudo pode ser discutido numa Assembleia Geral, era importante que se criassem grupos de trabalho nos diversos Núcleos para discutir estes e outros assuntos e apresentar ideias e projectos numa futura A. G. de Sócios.

Para os mais "distraídos", importa ressalvar que a Direcção do Clube FLC é merecedora de todo o meu apoio e solidariedade.

AbraTTos com uma vadia esperança

Comment

Tb nisso estou de acordo contigo a direcao e o nucleo mais obstinado de apoio ( verissimo , e aguns mais ...) sao mesmo uma condicao sinequanon pra existencia do club/ forum e fazem bastante mais do que muitos pensam.... eu ajudo qdo posso e muito pouco... mas de uma forma tao desinteressada q na fil desmanchei um cabide e comecei a gozar com a compra e afinal tinha sido eu a fazer a oferta....
          RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Tio Barradas isso vindo de ti não é de estranhar ,onde pões a mão desmontas tudo hehehe e quem tiver duvida pode ver o topico do teu carro hehehe

Comment

Ora cá está o que falávamos ontem...

Comment

Caros membros e sócios do Fórum e Clube, estive a ler este tópico e cabe-me dizer o seguinte sobre os vários assuntos aqui falados:

Em primeiro lugar esclareço desde já que o Clube FLC não foi directa ou formalmente informado acerca da realização deste evento! Nem tão pouco foi solicitada "ajuda" ou apoio. Soube indirectamente da acção através do Nilde. Ele avisou-me da intenção do membro do fórum, Lemos, avançar com esta iniciativa. Falámos sobre o assunto amiúde e sobre se seria vantajoso para o Clube FLC "marcar presença" nem que fosse através dos seus representantes.

Para lá das críticas construtivas dos sócios que já são alvo de debate em área de acesso rescrito aos mesmos, relembro que o Clube FLC/Fórum Land Cruiser está já a desenvolver uma iniciativa na zona de Penamacor nos dias 10, 11 e 12 de Junho (http://www.clubeflc.com/vb/forum/act...2016-penamacor). Mesmo havendo um contacto com o Clube FLC é óbvio que seria colocada logo em cima da mesa a proximidade dos dois eventos. Não tem nexo o Clube "apoiar" um evento que se realiza um mês antes do Evento que está a organizar, e pelo que li, na mesma zona!

Quanto à organização de muitos ou poucos eventos, em todos os locais do País ou num só, caros ou baratos, ou ainda de um dia ou 1 semana, já se fez de tudo. O resultado redunda basicamente no mesmo. Vão sempre os mesmos! Mesmo criando um calendário no ano anterior as pessoas não se preparam para comparecer aos eventos dos Clube. Por isso será sempre eterna a discussão sobre o que fazer. Na minha humilde opinião fazer vários eventos dispersa o interesse. Haverá sempre alguém à espera ou a fazer contas de ir ao evento à sua porta. Acho preferível fazer um ou dois eventos por ano pois a raridade dos mesmos aumenta o interesse e também porque arranjar tempo para organizar estas coisas é complicado. Só quem já se deu ao trabalho de organizar coisas destas (tratando de tudo legalmente) é que sabe dar valor e percebe o custo pessoal e financeiro que envolve. No fim vão sempre poucos e ainda surgem alguns comentários de que o evento é caro, é longe é soft ou radical demais...

Quanto a qualquer cidadão português organizar um evento em território nacional, tem de ter da minha pessoa e dos demais a minha permissão. Desde que não cometa nenhuma ilegalidade tem todo o direito de organizar aquilo que bem pretender e claro, não merece repúdio, critica ou intimidação. Já vi muitos 1º's eventos disto e daquilo! Poucos são os que chegam a 2º's!

Abraço grande
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Quanto a qualquer cidadão português organizar um evento em território nacional, tem de ter da minha pessoa e dos demais a minha permissão. Desde que não cometa nenhuma ilegalidade tem todo o direito de organizar aquilo que bem pretender e claro, não merece repúdio, critica ou intimidação. Já vi muitos 1º's eventos disto e daquilo! Poucos são os que chegam a 2º's!

Porque Netcruiser ?

Quere-me parecer que mais uma vez se está a discutir o sexo dos Anjos... Ora se eu quiser organizar aqui uma churrascaria com carne do continente tenho de pedir autorização ao pingo doce ?

Quanto à falta de participação da Malta nestas discussões pode ser porque muita gente já vê aqui refletida as suas ideias...para que estar a repetir...
                  Eu próprio só estou a participar porque me intrigou a última afirmação do nosso presidente .
                  Há algo que desconheço mas quero conhecer...
                  Last edited by armstrong; 08-05-2016, 08:53.

Comment

Publicado por netcruiser Ver Publicação
                    Caros membros e sócios do Fórum e Clube, estive a ler este tópico e cabe-me dizer o seguinte sobre os vários assuntos aqui falados:

Em primeiro lugar esclareço desde já que o Clube FLC não foi directa ou formalmente informado acerca da realização deste evento! Nem tão pouco foi solicitada "ajuda" ou apoio. Soube indirectamente da acção através do Nilde. Ele avisou-me da intenção do membro do fórum, Lemos, avançar com esta iniciativa. Falámos sobre o assunto amiúde e sobre se seria vantajoso para o Clube FLC "marcar presença" nem que fosse através dos seus representantes.

(...) Quanto a qualquer cidadão português organizar um evento em território nacional, (...) Desde que não cometa nenhuma ilegalidade tem todo o direito de organizar aquilo que bem pretender e claro, não merece repúdio, critica ou intimidação. Já vi muitos 1º's eventos disto e daquilo! Poucos são os que chegam a 2º's!

Abraço grande

Viva!
                    Ok, se não "estamos" interessados em conversar sobre o assunto, não se fala mais nisso.
                    Outra coisa é desconversar. Ninguém questionou a realização do evento, o que seria, no mínimo, completamente absurdo.
                    O que, na minha opinião, deveria merecer a atenção de todos os que se interessam pelo Clube, é o porquê de um "membro do fórum" (?) se propor realizar um "1º Encontro Toyota Land Cruiser" sem manifestar essa sua intenção ao Clube FLC...a qual até poderia ser bem acolhida, incentivada e eventualmente apoiada oficialmente.
                    A não ter acontecido assim, não cabe na cabeça de ninguém (pensava eu) que a entidade Clube FLC fosse "pedir batatinhas" e "marcar presença" ou ir para lá vender merchandising...

Se me é permitido, e comentando aqui o post do Armstrong, não creio que as pessoas não conversem sobre os assuntos por acharem que as suas opiniões já se encontram expostas por outras pessoas. Infelizmente, acho é que não estão interessadas ou não se querem chatear com ninguém, ou por já saberem por experiênci que os assuntos de interesse para o clube nunca dão em nada.
                    E se depois do 1º outros se seguirem? E uma nova organização aparecer?

AbraTTo preocupado

Comment

Publicado por Elerre Ver Publicação

O que, na minha opinião, deveria merecer a atenção de todos os que se interessam pelo Clube, é o porquê de um "membro do fórum" (?) se propor realizar um "1º Encontro Toyota Land Cruiser" sem manifestar essa sua intenção ao Clube FLC...a qual até poderia ser bem acolhida, incentivada e eventualmente apoiada oficialmente..

AbraTTo preocupado
                      Ora aqui está uma coisa que desconhecia... Afinal o Sr é membro do forum... Sendo assim estou com o Elerre no seu primeiro comentário...

Comment

A trabalhar...
                      X