Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Almoço de natal 2016 - barcelos - 9/10/11 de Dezembro

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Publicado por Quim Nel Ver Publicação
    Este ano não posso falhar......
    Concordo!
    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Pessoal Contem comigo....matar saudades do Minho!! Digam-me só a data Sff.
      Obrigado

Comment

Publicado por m113 Ver Publicação
        Pessoal Contem comigo....matar saudades do Minho!! Digam-me só a data Sff.
        Obrigado
        Lá estarei...
        Last edited by Passeattas; 17-05-2016, 14:08.
        """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
        Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
        _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Publicado por Passeattas Ver Publicação
          Lá estarei...

x2
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Sendo "à porta de casa" e numa zona que gosto bastante, farei todos os possíveis para estar presente, venham de lá as informações!
            Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Boa tarde meus caros

Sou estreante no grupo e com muito agrado vejo esta belíssima ideia do jantar de natal pela minha região...

Infelizmente não estou em Portugal e tenho a minha máquina muito parada (KZJ 70) mas no natal lá estarei e contem comigo, só preciso saber a data e local exactos...

grande abraço para todos...

Comment

Boas malta .

Quanto a data será no dia 10 e 11 de Dezembro , sendo o dia 8 feriado quem quiser e poder fazer ponte pode vir mais sedo pois o clube está a preparar uma possível surpresa para sexta feira dia 9.

Mais pormenores depois das ferias heheheheh

Comment

Publicado por Nilde Ver Publicação
                  Boas malta .

Quanto a data será no dia 10 e 11 de Dezembro , sendo o dia 8 feriado quem quiser e poder fazer ponte pode vir mais sedo pois o clube está a preparar uma possível surpresa para sexta feira dia 9.

Mais pormenores depois das ferias heheheheh
                  Fico a aguardar a surpresa.

Comment

Presente!!!

Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Se não houver nenhum azar...

Presente!!!
                      Francisco Dias

Comment

A trabalhar...
                      X