Já alguem mandou reparar um radiador da chaufagem do BJ40?
É que o meu está neste estado e tem um furo minúsculo e pediram-me 96 €€€€ para o reparar [:-[ [:-[ [:-[ [:-[

Quanto custa um novo? se calhar fica ao mesmo preço não??? [:-X] [:-X]
É que o meu está neste estado e tem um furo minúsculo e pediram-me 96 €€€€ para o reparar [:-[ [:-[ [:-[ [:-[

Quanto custa um novo? se calhar fica ao mesmo preço não??? [:-X] [:-X]
] [smile rir-se]
] [
Comment