Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Radiador de chaufagem-BJ40

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Radiador de chaufagem-BJ40

    Já alguem mandou reparar um radiador da chaufagem do BJ40?


    É que o meu está neste estado e tem um furo minúsculo e pediram-me 96 €€€€ para o reparar [:-[ [:-[ [:-[ [:-[




    Quanto custa um novo? se calhar fica ao mesmo preço não??? [:-X] [:-X]

    Cumprimentos,
    NC

    #2
    Re: Radiador de chaufagem-BJ40

    novo nao sei o preço, mas esse de reparação não anda longe da verdade... infelizmente...

    Comment


      #3
      Re: Radiador de chaufagem-BJ40

      Carros antigos são uma caixinha de surpresas [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

      Mais uma despesa [8)], infelizmente esta vai ter que esperar um bocadinho....


      Ai se eu não gostasse tanto disto [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]


      Cumprimentos,
      NC

      Comment


        #4
        Re: Radiador de chaufagem-BJ40

        se o radiador for de cobre, nãohá por aí um amigo de perto que de uma soldadela a estanho ?

        ate pode ser um batyechapas a moda antiga... montar isso roto é que não... [>] [smile rir-se]

        Comment


          #5
          Re: Radiador de chaufagem-BJ40

          O problema é que ele esteve de um dia para o outro com água e não apareceu humidade nenhuma [hmmm] [hmmm]

          Será que ele estava molhado por eu o ter molhado ao desmontar e está podre naquele sitio por outra razão???


          Cumprimentos,
          NC

          Comment


            #6
            Re: Radiador de chaufagem-BJ40

            Se é para saberes o preço de novo original, anda mais ou menos á volta disto:

            87107 UNIT SUB-ASSY, HEATER RADIATOR
            87107-60093 1 € 511.16

            http://www.toyodiy.com/parts/p_E_197...-KCW_8712.html

            [chocadoo]

            Abraço durinho
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

            Comment


              #7
              Re: Radiador de chaufagem-BJ40

              ate pode ser...mas essa podridão indica que se não ha, ja houve agua aí... e amancha esverdeada á volta indica isso mesmo tb.

              é tentar deixar a agua correr por dentro dele um bocado. pode ser que o furo ate esteja tapado com alguma oxidação...

              outra ideia mas com algum controlo de pressao , é tapar um dos tubos com uma rolha e no outro meter ar do compressor...

              debaixo de agua a ver se faz bolhinhas de ar em algum furo ..

              Comment


                #8
                Re: Radiador de chaufagem-BJ40

                [quote author=njcruz link=topic=32096.msg59824#msg59824 date=1347394111]
                ................. pediram-me 96 €€€€ para o reparar [:-[ [:-[ [:-[ [:-[
                [/quote]

                Deixas de beber cafe neste mês já dá para a reparação.

                É melhor gastar esse dinheiro do que um dia destes ficas no caminho com uma fuga de água.

                [] [] [] [] [] [] [] []




                MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                Comment


                  #9
                  Re: Radiador de chaufagem-BJ40

                  O problema é que embora tome café não gasto dinheiro nele [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                  Já deixei de fumar há cerca de 7 anos [smile rir-se] [smile rir-se], tenho que penssar bem no que vou cortar agora [>] [>]


                  Cumprimentos,
                  NC

                  Comment


                    #10
                    Re: Radiador de chaufagem-BJ40

                    [quote author=njcruz link=topic=32096.msg59962#msg59962 date=1347487663]
                    O problema é que embora tome café não gasto dinheiro nele [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                    Já deixei de fumar há cerca de 7 anos [smile rir-se] [smile rir-se], tenho que penssar bem no que vou cortar agora [>] [>]
                    [/quote]



                    Faz como eu: Cortei a soufagem!
                    RABBIT

                    Padrinho Mor

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X