Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Radiador de chaufagem-BJ40

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Radiador de chaufagem-BJ40

Já alguem mandou reparar um radiador da chaufagem do BJ40?

É que o meu está neste estado e tem um furo minúsculo e pediram-me 96 €€€€ para o reparar [:-[ [:-[ [:-[ [:-[

Quanto custa um novo? se calhar fica ao mesmo preço não??? [:-X] [:-X]

Cumprimentos,
    NC

Re: Radiador de chaufagem-BJ40

novo nao sei o preço, mas esse de reparação não anda longe da verdade... infelizmente...

Comment

Carros antigos são uma caixinha de surpresas [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Mais uma despesa [8)], infelizmente esta vai ter que esperar um bocadinho....

Ai se eu não gostasse tanto disto [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Cumprimentos,
      NC

Comment

se o radiador for de cobre, nãohá por aí um amigo de perto que de uma soldadela a estanho ?

ate pode ser um batyechapas a moda antiga... montar isso roto é que não... [>] [smile rir-se]

Comment

O problema é que ele esteve de um dia para o outro com água e não apareceu humidade nenhuma [hmmm] [hmmm]

Será que ele estava molhado por eu o ter molhado ao desmontar e está podre naquele sitio por outra razão???

Cumprimentos,
          NC

Comment

Se é para saberes o preço de novo original, anda mais ou menos á volta disto:

87107 UNIT SUB-ASSY, HEATER RADIATOR
            87107-60093 1 € 511.16

http://www.toyodiy.com/parts/p_E_197...-KCW_8712.html

[chocadoo]

Abraço durinho
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

ate pode ser...mas essa podridão indica que se não ha, ja houve agua aí... e amancha esverdeada á volta indica isso mesmo tb.

é tentar deixar a agua correr por dentro dele um bocado. pode ser que o furo ate esteja tapado com alguma oxidação...

outra ideia mas com algum controlo de pressao , é tapar um dos tubos com uma rolha e no outro meter ar do compressor...

debaixo de agua a ver se faz bolhinhas de ar em algum furo ..

Comment

[quote author=njcruz link=topic=32096.msg59824#msg59824 date=1347394111]
                ................. pediram-me 96 €€€€ para o reparar [:-[ [:-[ [:-[ [:-[
                [/quote]

Deixas de beber cafe neste mês já dá para a reparação.

É melhor gastar esse dinheiro do que um dia destes ficas no caminho com uma fuga de água.

[] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

O problema é que embora tome café não gasto dinheiro nele [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Já deixei de fumar há cerca de 7 anos [smile rir-se] [smile rir-se], tenho que penssar bem no que vou cortar agora [>] [>]

Cumprimentos,
                  NC

Comment

[quote author=njcruz link=topic=32096.msg59962#msg59962 date=1347487663]
                    O problema é que embora tome café não gasto dinheiro nele [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Já deixei de fumar há cerca de 7 anos [smile rir-se] [smile rir-se], tenho que penssar bem no que vou cortar agora [>] [>]
                    [/quote]

Faz como eu: Cortei a soufagem!
                    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

A trabalhar...
                    X