Boa tarde, alguém me poderia dar algumas informações sobre este pneu ? Valem as notas que pedem por eles 170€ tudo montado cada um ? Comportamento na estrada e no terreno ? Cumprimentos.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
BFGoodrich All Terrain T/A KO2
Colapsar
X
-
Realmente saíram agora os AT com novo piso, basicamente nota-se a diferença na parede lateral que tem mais taco, de resto o trilho do pneu é muito idêntico ao anterior.
Modelo antigo:
Modelo novo:

Creio não haver ainda muito feedback, mas o que se tem falado é que os cooper estão bastante competitivos a nivel de preço e qualidade, é uma solução a ponderar seriamente nas várias versões:
Cooper STT:

Cooper Discoverer STT Maxx:

Agora é ler um pouco e escolher!
Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
Comment
-
Já encontras nesta casa muitos links para comparativos de pneus, usa a procura.
Parece que a opinião global é que nos dias de hoje compras melhor por menos dinheiro...
abraço emborrachado"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
JoseLandCruzer estes são os que o Passeattas tem no jipe dele e que viste ao vivoPublicado por vitorlourenco82 Ver Publicação
Cooper Discoverer STT Maxx:

Tanto os Cooper como os BF em at servem perfeitamente para aquilo que procuras fazer com o jipe.
Um abraço
Comment
-
Tenho os stmaxx e estou super contente. Um entendido aqui do forum que conheçe muitos pneus confidenciou-me que os stt em estrada, são significativamente piores que os stmaxx. Há ainda há a questão, que muita gente se queixa, de fugirem para a esquerda...
"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Atenção que o fugirem para a esquerda é nos 35" Cooper Stt. Abaixo dessa medida, que eu tenha lido, não há feedback que isso aconteça.Publicado por Passeattas Ver PublicaçãoHá ainda há a questão, que muita gente se queixa, de fugirem para a esquerda...
Abraços
Comment
Comment