Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BFGoodrich All Terrain T/A KO2

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Bem haja a todos pelas opiniões, lá vai ter que levar umas borrachas a Homem, não sei o porque mas estou mais inclinado para os BF KO2, pode ser que não seja nada,pior mesmo são os €, como se costuma dizer quem corre por gosto não cansa

Abraço dispendioso.

Comment

Publicado por zeziniano Ver Publicação

Atenção que o fugirem para a esquerda é nos 35" Cooper Stt. Abaixo dessa medida, que eu tenha lido, não há feedback que isso aconteça.

Abraços
      Ok, então neste caso não se aplica, de qq modo os at da cooper sao os at3, os stmax são um pouquinho mais agressivos, não tanto como os stt, mas melhores em estrada!
      """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
      Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
      _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Boas, na compra de pneus alem do preço de compra, deve ser levada em conta a segurança e a duração!

Abraxx
        "O meu actual conceito de TT, passa por descobrir lugares e paisagens especiais, boa companhia e boa mesa por esse Portugal fora ...ou seja TTTG (Todo Terreno Turístico Gastronómico)

Comment

Podem explicar melhor essa dos Cooper 35" fugirem para esquerda?
          "O meu actual conceito de TT, passa por descobrir lugares e paisagens especiais, boa companhia e boa mesa por esse Portugal fora ...ou seja TTTG (Todo Terreno Turístico Gastronómico)

Comment

Os KO2, são a versão mais recente, tendo sido lançados em Portugal no ano passado. Foi a milha escolha ha pouco tempo para substituir uns Bridgestone Dueler no meu kdj95. Sem comparação, para melhor!

Comment

Publicado por AGP Ver Publicação
              Podem explicar melhor essa dos Cooper 35" fugirem para esquerda?

Boas,

Há feedback de várias pessoas a queixarem-se que os pneus 35" fazem com que o carro fuja para a esquerda. Ninguém consegue explicar. Já trocaram as rodas, tornaram a alinhar direcção e continua tudo na mesma.

Já andei num jipe com Cooper 35" que ao fazer o teste o carro fugiu para a esquerda

Mas atenção que não é assim tão alarmante. Foge mas não é em exagero.. É como se a direcção estivesse desalinhada e fugisse ligeiramente para a esquerda.

Ao que parece é só nesta medida.

Abraços
              Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

Tenho os bf km2 em 33" e vou mudar em breve, mas não compro igual.
                Em estrada são excelentes, melhores que os bf AT, em molhado nem se fala. Arrisco mesmo a dizer que agarram melhor que bons carros; há dias, numa curva com chuva, um bmw E46 que seguia atrás de mim á mesma velocidade fez um pião onde o meu chaço passou, como se fosse sobre carris.
                Transmitem muita confiança.
                O consumo de combustível aumenta consideravelmente relativamente aos AT.
                Em novos o desgaste é muito rápido, consoante vai perdendo piso "duram mais".
                Em todo terreno, pedra sêca ou molhada são uma maravilha. Em lama estão próximos dum AT em eficácia.

Comment

Boas,

Há feedback de várias pessoas a queixarem-se que os pneus 35" fazem com que o carro fuja para a esquerda. Ninguém consegue explicar. Já trocaram as rodas, tornaram a alinhar direcção e continua tudo na mesma.

Já andei num jipe com Cooper 35" que ao fazer o teste o carro fugiu para a esquerda

Mas atenção que não é assim tão alarmante. Foge mas não é em exagero.. É como se a direcção estivesse desalinhada e fugisse ligeiramente para a esquerda.

Abraços
                  Curioso.

Comment

Boas,

Abraços
                    Boas, não conheço os pneus em causa, pelo que não sei se tem sentido de montagem ou rodagem, mas se não tiverem nem uma coisa nem outra pode-se fazer uma operação que costuma resolver a grande maioria dos casos. Sem trocar as rodas, desmontar o pneu da frente esquerda da jante e voltara a montá-lo, mas agora ao contrário. Ou seja o lado exterior passa para o lado interior, não sei se me expliquei😳. Se não alterar o comportamento, fazer a mesma operação com o pneu da frente dta. É um processo lento e por tentativa, mas revela-se eficaz na diminuição da deriva dos pneus. No entanto, hoje em dia existem máquinas de equilibrar, que têm um rolo acoplado e que detectam a deriva e as variações de força de cada um dos pneus/ rodas e indicam em que posição montar cada conjunto, para optimizar o comportamento do veículo.

Abraxx

António

Comment

Boas a todos , já tem sapatilhas novas vamos ver se aprovam !

Alguém me pode dizer a pressão que levam estes pneus, em estrada e na terra difere ? A medida é 265/70/R16

Quem me os vendeu meteu-lhe 2,5 kg de pressão está correcto ?

Abraço

Comment

A trabalhar...
                      X