Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BFGoodrich All Terrain T/A KO2

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Ontem estive numa casa d pneus c a minha carrinha d trabalho, é onde costumamos ir, já somos clientes há mts anos e aproveitei e pedi preços pra mim.
    Medida 265/70R16, é pra um J95.
    Bf Goodrick KO2 por 170€/pneu já c montagem e calibragem e diz k daqui a 1 ou 2 semanas o preço vai baixar uns 2 ou 3 euros por pneu.
    E falou-me nos Maxxis AT-980 por 144€ por pneu já c montagem e calibragem.
    Na medida 265/75R16 os preços são estes
    BF Goodrich KO2 por 182€ por pneu já c montagem e calibragem e
    Cooper STT 165€ por pneu já c montagem e calibragem.
    Tenho 2 perguntas, será k vale a pena a diferença d preço dos 70 pros 75? A diferença d altura é alguma coisa?
    E a outra, já vai em 3, Maxxis será tão inferior qualidade pra custar 26€ a menos? Vale a pena?
    Obrigado
    Ex-UMM Alter Turbo
    Ex-BJ73 VM
    Ex-BJ73 3B
    Ex-Patrol GR Y60
    Ex-HJ60
    Ex-4Runner
    Actual BJ73 3B
    Actual KZJ95

Comment

Ontem estive vendo reviews em fóruns estrangeiros sobre os Maxxis, falam k são fixes e 2 ou 3 pessoas falam mal, o mm se passou sobre BF...
      Ex-UMM Alter Turbo
      Ex-BJ73 VM
      Ex-BJ73 3B
      Ex-Patrol GR Y60
      Ex-HJ60
      Ex-4Runner
      Actual BJ73 3B
      Actual KZJ95

Comment

Publicado por Infernal_Cruiser Ver Publicação
        Ontem estive numa casa d pneus c a minha carrinha d trabalho, é onde costumamos ir, já somos clientes há mts anos e aproveitei e pedi preços pra mim.
        Bf Goodrick KO2 por 170€/pneu já c montagem e calibragem e diz k daqui a 1 ou 2 semanas o preço vai baixar uns 2 ou 3 euros por pneu.
        Tenho 2 perguntas, será k vale a pena a diferença d preço dos 70 pros 75? A diferença d altura é alguma coisa?
        E a outra, já vai em 3, Maxxis será tão inferior qualidade pra custar 26€ a menos? Vale a pena?
        Obrigado

Não conheço os Maxxis a pessoas que falam bem deles, em relação a barra 75 dizem que fica melhor sobe 2 cm de altura para o 70, eu pus a mesma medida só para não ter que pedir a Toyota o averbamento da medida 75 assim como depois ir penso eu ao IMTT pedir novo livrete, pois tem custos, e para o que eu pretendo do Jipe assim é suficiente, mas de certo a aqui pessoas mais entendidas para o ajudar em relação aos pneus e as suas diferenças.

Abraço

Comment

Publicado por Infernal_Cruiser Ver Publicação
          Obrigado
          Estas comparações não são equivalentes: os cooper stt não são AT! Os at da cooper são os AT3, depois ainda há os STmaxx e mud os STT(pro)!

Podes ver diferenças de tamanhos em https://tiresize.com/comparison/

Aumentar a lateral do pneu num j95 obriga a mexer no alinhamento, há um tópico por aqui do axf que explica em pormenor o que tem de se fazer!

Abraço
          """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
          Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
          _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Se quisermos ser rigorosos, entre marcas existem diferenças de diâmetro importantes, para uma mesma medida.

Comment

A trabalhar...
            X