Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LJ70 - 19?? - "CAMINETE DO GÁZ"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #41
    Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

    [quote author=Tiago Jacinto link=topic=223.msg12218#msg12218 date=1293551848]
    Ainda estão em minha casa ;D ;D ;D ;D
    [/quote]

    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

    Comment


      #42
      Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

      [quote author=vitorlourenco82 link=topic=223.msg12222#msg12222 date=1293555553]
      [quote author=Tiago Jacinto link=topic=223.msg12218#msg12218 date=1293551848]
      Ainda estão em minha casa ;D ;D ;D ;D
      [/quote]


      [/quote]

      E verdade ainda estão e casa do Tiago :P tenho andado bastante ocupado...
      Tiago ainda esta semana vou ai buscar isso, peço desculpa de isso poder andar ai a estorvar-te, mas nao esta esquecido!
      Sabes que o Toyota agora esta parado prontos, perde-se um bocado a pica, para Janeiro ja vai bombar a sério ;D ;D ;D

      Comment


        #43
        Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

        Oh Hugo cá para mim enquanto não as fores buscar vai o Tiago fazendo-lhes uso!
        Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

        Comment


          #44
          Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

          [quote author=HUGO SALGADO link=topic=223.msg12249#msg12249 date=1293580694]
          [quote author=vitorlourenco82 link=topic=223.msg12222#msg12222 date=1293555553]
          [quote author=Tiago Jacinto link=topic=223.msg12218#msg12218 date=1293551848]
          Ainda estão em minha casa ;D ;D ;D ;D
          [/quote]


          [/quote]

          E verdade ainda estão e casa do Tiago :P tenho andado bastante ocupado...
          Tiago ainda esta semana vou ai buscar isso, peço desculpa de isso poder andar ai a estorvar-te, mas nao esta esquecido!
          Sabes que o Toyota agora esta parado prontos, perde-se um bocado a pica, para Janeiro ja vai bombar a sério ;D ;D ;D
          [/quote]



          A minha garagem é grande por isso não te preocupes e se isso for para ai estorvar eu fico com elas não te preocupes ;D ;D ;D ;D

          [quote author=vitorlourenco82 link=topic=223.msg12274#msg12274 date=1293613715]
          Oh Hugo cá para mim enquanto não as fores buscar vai o Tiago fazendo-lhes uso!
          [/quote]

          Desde o almoço de natal que o toy nao pisa terra. :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

          Comment


            #45
            Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

            Brevemente mais novidades

            Comment


              #46
              Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

              [quote author=HUGO SALGADO link=topic=223.msg13395#msg13395 date=1294619030]
              Brevemente mais novidades


              [/quote]

              : : : : : :

              Comment


                #47
                Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

                Fiquei curiosos 8) ;D


                aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

                http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                www.edito.pt

                Comment


                  #48
                  Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

                  [quote author=andry link=topic=223.msg13458#msg13458 date=1294673381]
                  Fiquei curiosos 8) ;D


                  aBJraços TT
                  [/quote]
                  Eheh entao fiquem mais um bocadinho curiosos ;D ;D
                  É so veneno...

                  Comment


                    #49
                    Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

                    Eheh, pronto vou dar uma pista...
                    Na pagina anterior fiz uma montagem de amortecedores, mas se olharem bem há algo que esta errado depois dessa montagem e mais nao digo...

                    Comment


                      #50
                      Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

                      pelo que vi, os amortecedores sao grandes! agora vais ter de meter molas maiores! estou certo?? mete lá mais fotos da maquina !

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X