Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LJ70 - 19?? - "CAMINETE DO GÁZ"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re:TOYOTA LJ70 ( CAMINETE DO GÁZ )

    [quote author=Miguel Horta link=topic=223.msg1560#msg1560 date=1286809668]
    [quote author=HUGO SALGADO link=topic=223.msg1519#msg1519 date=1286803994]
    Boas tardes...

    Alguém tem fotos do Extreme trial de Pegões da classe Open?

    Abraço
    [/quote]
    Eu estive por lá mas quando ia filmar a tua maquina começou a cair uma valente carga de água e olha, lá se foi o video >
    [/quote]

    É verdade isso ainda foi demanhã, estava eu posicionado para arrancar quando cai uma chuvada dos diabos que ate o comissário de pista deu de fuga para se ir abrigar.
    Pode ser que haja por ai pessoal que tenha uns videos ou umas fotos, pois como nao tinha ninguem conhecido comigo nao tenho qualquer foto ou video do evento.

    Cumps

    Comment


      #12
      Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

      [quote author=David_Paredes link=topic=223.msg1636#msg1636 date=1286819393]
      Esta máquina tá qualquer coisa... gosto
      [/quote]

      Embora seja fraquinho deixa grandes maquinas mal vistas, ainda por cima com o motor 2LT a puxar pos uns 35... ou nao fosse um Toyota ;D ;D

      Comment


        #13
        Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

        [quote author=HUGO SALGADO link=topic=223.msg1669#msg1669 date=1286822677]
        [quote author=David_Paredes link=topic=223.msg1636#msg1636 date=1286819393]
        Esta máquina tá qualquer coisa... gosto
        [/quote]

        Embora seja fraquinho deixa grandes maquinas mal vistas, ainda por cima com o motor 2LT a puxar pos uns 35... ou nao fosse um Toyota ;D ;D
        [/quote]


        Ainda eu digo mal do meu 2LT se tivesse assim não queria outra coisa... faltar lá uns pós nos parafusos

        Comment


          #14
          Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

          Vi este carro no Trial de pegoes,por acaso não filmei,nem tirei fotos,não sabia que pertencia a esta casa, deixa-me dar te os Parabens pela maquina que tens aí, impressionante. 8)

          Comment


            #15
            Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

            Olha a melhor maquina de torres novas, ah não é esquece o teu pai tem lá um VX ;D ;D ;D ;D

            Grande abraço posta mais fotos temos de combinar uma voltinha por ai

            Comment


              #16
              Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

              Mais fotos bem vindo ao novo forum....

              Comment


                #17
                Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

                Bemvindo, mais uma máquina que não passa frio!!!
                Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
                http://deserraemserra.8forum.biz
                http://www.culturaventura.pt

                Comment


                  #18
                  Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

                  Gostei muito desse lj70
                  13 anos a viver a paixão por toyotas

                  Comment


                    #19
                    Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

                    Umas fotos pra actualizar o Tópico

                    Trial do Sobral de Monte Agraço



                    Comment


                      #20
                      Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

                      Logo que possa ponho mais umas fotos

                      Ultimas alterações...

                      Escape: sem escape, so um tubo a sair ao pé da caixa de velocidades
                      Suspensão: Novos amortecedores EFS linha vermelha montados na frente e respectivos batentes acrescentados, ( senão nao ha amortecedores que aguentem ).
                      Iluminação: Xenon em todos os farois incluindo os do tejadilho

                      Por agora nao ha mais alteração, quando tiver fotos das alterações, ponho pra o pessoal ver

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X