Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Moderação do Grupo Regional da Grande Lisboa

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Moderação do Grupo Regional da Grande Lisboa

Boas a todos os membros do GR em questão,

Surgiu a ideia de cada grupo organizar uma vez por ano um jantar (a alinhar em calendário) para membros do GR Regional e membros de outras regiões que queiram estar presentes, com vista a promover o convivio e conhecimento entre os membros do GR.

Para tal é necessário eleger um ou dois membros com vista a moderar o tópico do GR.
    Neste momento não existem mederadores do GR, pelo que quem estiver interessado em abraçar este projecto que se chegue á frente, caso existam vários interessados faremos uma votação (apenas por membros do GR em questão).
    Pretende-se disponibilidade para dar dinâmica ao GR, pois para além deste jantar anual a ideia é estabelecer uma ponte entre os membros do GR para que haja mais actividades conjuntas (passeios, jantares, almoços, minis, bolos e afins).

Aguardo os vossos comentários.

Abraço.

Re: Moderação do Grupo Regional da Grande Lisboa

Tenho ideia que o grupo de Lx tem um tal de Xarutto como Moderador (na versão desaparecido)

[smile rir-se] [smile rir-se]

Mas acho uma boa ideia
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Um jantar por ano?!?!?!?!? não será demais?!?!?!? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=jjorge link=topic=32108.msg60130#msg60130 date=1347731588]
        Um jantar por ano?!?!?!?!? não será demais?!?!?!? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        [/quote]

a ideia é criar um calendário atribuindo um mês a cada GR para organizar esse tal jantar/almoço/convivio anual.

Comment

[quote author=rabbit link=topic=32108.msg60121#msg60121 date=1347717359]
          Tenho ideia que o grupo de Lx tem um tal de Xarutto como Moderador (na versão desaparecido)

[smile rir-se] [smile rir-se]

Mas acho uma boa ideia
          [/quote]

então sr xaruto que se chegue á frente para ficar a par da ideia...

Comment

A ideia parece excelente! e, pessoalmente, acho que (falo só pelo GR de Lx) este GR tem condições para fazer até bem mais do que isso!

Haja vontade e tempo ... agora, a primeira tenho que sobra mas não chega para compensar a segunda ... [>]

Assim, passo a "bola" a outro que não ao mesmo... mas deixo a dica:

Já que estamos em época de "Coelho"... Rabitt chega-te à frente!! [smile rir-se] [smile rir-se]

Ps: continuo, no entanto, disponível na medida do que o tempo me deixa...

Abraço (em versão desaparecido) [smile rir-se]
            XaruTTo

Comment

boas,

o importante é cada um dar o que pode, pois grão a grão enche a galinha o papo.

no entanto não sei o que achar de coelhos a mandar [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              brincadeira o importante é ter alguém que estabeleça a ponte entre o Clube, o GR e o pesoal de Lx.

abraço

Comment

O Rabbit não tem tempo nem para se coçar... conseguir um fim de semana de dois em dois meses para me dedicar a um passeio já é bem bom.. estou a fazer entre 80 e 120 horas extras por mês..,. (pro bono)!
                [:'(] [:'(] [:'(]
                mas dentro do possivel ajudo.
                RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Ohhhhhh

O Rabbit é que era um bom membro para isto

D4dteam

Comment

Bugs Bunny [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço Looney Tunes
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                    X