Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Caravana para TLC 2016 em Penamacor

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Eu vou na sexta de manhã. Já que tenho de ir é para aproveitar. Conto almoçar por lá.

Já agora, dado que andam aqui a combinar como e quando vão, que tal inscreverem-se!

abraço da treta
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Publicado por netcruiser Ver Publicação
      eu vou na sexta de manhã. Já que tenho de ir é para aproveitar. conto almoçar por lá.

Já agora, dado que andam aqui a combinar como e quando vão, que tal inscreverem-se!

abraço da treta
      :d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d
      """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
      Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
      _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

posso inscrever-me só no dia? é que ainda nao sei se tenho pendura para ir...

Comment

Melhor dizendo.... ainda nao sei se tenho BJ para ir ehehehehehe,

Comment

Então quem sai na sexta?

Abraço em preparativos
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Publicado por netcruiser Ver Publicação
              Então quem sai na sexta?
              eu, volta das 13.30 do Crato...
              Abraço preparado
              """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
              Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
              _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

E vais por Nisa / Vila Velha de Rodão (Nacional 18)? Ou faço um desvio ao Crato e cravo-te um almoço LOLOL

Abraço estradista

Comment

Pelo IP2 ou pela N18 é indiferente, ao contrario do almoço!
                  Já que temos que almoçar, que seja em grupo, depois seguimos juntos.

Comment

Boas,

d4dteam rabbit estou dentro da ida pelas 4h.

Querem combinar onde?

Abraços

Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

Nos vamos sair de queijas pelas 4 menos qq coisa.... vamos direitos a Vasco da gama e seguimos direitos a campo tiro Alcochete , nao sei de onde vens mas podes en ontrar nesta linha um ponto que te de jeito.... tipo 2a circular , galp na vasco... ou outro . Manda pm e acertamos isso
                      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

A trabalhar...
                      X