Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

A caminho do Adventure Camp'16

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

A caminho do Adventure Camp'16

A caminho do Adventure Camp

Eu estou contar sair de Pombal no dia 10/Junho às 13:00 de modo a chegar ao parque de campismo Freixial pelas 15:30.
    Alguém me acompanha ?

1abraço
    - Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

A essa hora já conto estar lá , o team CRUISER WORKS ( Nilde ,SR Sardinha , Dr. rangel Davide e o Tiago ) sai daqui pelas 6 da manha de dia 10 com 3 landcruisers .

Já agora o que estão a pensar fazer de jantar ???? No parque dá para fazer fogueira para assar uma carninha ?? e mesas hà no parque ou nem por isso ???????????

Comment

Publicado por Nilde Ver Publicação
      A essa hora já conto estar lá , o team CRUISER WORKS ( Nilde ,SR Sardinha , Dr. rangel Davide e o Tiago ) sai daqui pelas 6 da manha de dia 10 com 3 landcruisers .

Já agora o que estão a pensar fazer de jantar ???? No parque dá para fazer fogueira para assar uma carninha ?? e mesas hà no parque ou nem por isso ???????????
      Muito bem...

Nas fotos do evento verifica-se que existem mesas e temos espaço para os assadores.
      Eu levo buidas.... (e chilena incluída)

As inscrições é que podiam chegar atempadamente...

1abaço
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

​​​​​​​ Existem mesas e assadores (não sei se os assadores chegam)...
        ​​​​​​​abraço pronto
        """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
        Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
        _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

chilenas , que desgraça . a sorte é que vou dormir no parque , se for como da ultima vez eu o pvc e o Veríssimo fomos os ultimos a abandonar o navio e o pvc a afundar ai jasus heheheheh

vou ver se oriento as inscrições esta semana

Comment

chilenas , que desgraça . a sorte é que vou dormir no parque , se for como da ultima vez eu o pvc e o Veríssimo fomos os ultimos a abandonar o navio e o pvc a afundar ai jasus heheheheh

vou ver se oriento as inscrições esta semana
            Na próxima semana não vale a pena rsrsrs

Comment

E ninguém capaz de dormir enquanto o Pedro não deu boas notícias. Que noite do catano mas o pernil e as botelhas não se ficaram a rir

Comment

Ainda não arranquei, mas espiritualmente já estou a caminho...
                """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Que exagerados...

Comment

Publicado por pvc Ver Publicação
                    Que exagerados...

Eu não sou testemunha mas acredito nos acusadores!

abraço culpado
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                    X