Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Moderação do Grupo Regional do Grande Porto

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Moderação do Grupo Regional do Grande Porto

[quote author=Fagundes link=topic=32111.msg60147#msg60147 date=1347796527]
    Boas

Por mim, as coisas ficam como estão. Tudo tem funcionado bem no nosso GR. Se por acaso acharem que algo está mal, digam e discutimos isso.

Cumprimentos
    Fábio Marques
    [/quote]

Se tem funcionado bem, vocês é que tem que dizer como os outros devem fazer... em equipa que ganha não se mexe...
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=32111.msg60166#msg60166 date=1347828875]
      [quote author=Fagundes link=topic=32111.msg60147#msg60147 date=1347796527]
      Boas

Por mim, as coisas ficam como estão. Tudo tem funcionado bem no nosso GR. Se por acaso acharem que algo está mal, digam e discutimos isso.

Cumprimentos
      Fábio Marques
      [/quote]

Se tem funcionado bem, vocês é que tem que dizer como os outros devem fazer... em equipa que ganha não se mexe...
      [/quote]

Quem sou eu ou o Marco, para andarmos aqui a "ensinar" como funciona um GR.
      As coisas por aqui funcionaram sempre bem desde o início... Muito antes de eu e o Marco sermos moderadores.
      As coisas funcionam, porque os membros deste GR as fizeram funcionar. Pouco ou nada teve a ver com o trabalho dos moderadores...
      KZJ70 VX
      BJ40

Comment

é esse o espirito que se quer, espero um dia juntar-me a vós numa dessas saidas.

grande abraço.

Comment

Bom dia pessoal.

O GR do Porto é um excelente exemplo. []

A função do moderador apenas serve o papel de ter alguém com poderes para gerir e moderar os tópicos dentro do GR. Claro que o moderador pode ter um perfil de iniciativa, mas neste GR de pouco serve. []

Abraço bom
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Como sempre acertivo nas respostas.

Faço na integra das tuas palavras as minhas.

Abraço com saudades de monte.

[quote author=Fagundes link=topic=32111.msg60177#msg60177 date=1347837209]

Quem sou eu ou o Marco, para andarmos aqui a "ensinar" como funciona um GR.
            As coisas por aqui funcionaram sempre bem desde o início... Muito antes de eu e o Marco sermos moderadores.
            As coisas funcionam, porque os membros deste GR as fizeram funcionar. Pouco ou nada teve a ver com o trabalho dos moderadores...
            [/quote]
            The Usual Suspect nº 3

Comment

A trabalhar...
            X