Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

A quem compra material pela internet, Autopeçasonline24.pt.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

A quem compra material pela internet, Autopeçasonline24.pt.

Como muitos de nós, faço eu próprio boa parte da manutenção dos meus carros, dentro dos meus conhecimentos.
    Por norma compro peças auto em balcão, com desconto, mas desta vez, em virtude do preço ser irresistível, comprei 4 molas da MAPCO no site Autopeçasoline24.pt.
    Correu tudo muito bem, até abrir a encomenda e verificar que um par de molas não era da MAPCO, mas sim da "Stark professional line". Liguei para o atendimento ao cliente e dizem-me que já não tinham MAPCO em stock e então enviaram-me as melhores molas que tinha disponíveis, para eu não ficar muito tempo á espera da encomenda... Isto sem nenhum e-mail prévio a informar-me e autorizar a troca.
    Curiosamente, o preço destas é o triplo das MAPCO.
    Depois de umas gogladas verifico que não existe nada na net sobre esta marca, apenas um registo num domínio web europeu, a autorizar que sejam classificados como EU approved.
    O operador diz-me que estas molas são muito boas, made in alemanha, com 3 anos de garantia, blablabla...
    Num fórum estrangeiro verifiquei que esta "iniciativa" de trocar as encomendas dos clientes por material Stark, já é habitué, e nalguns casos o ónus da devolução fica a cargo do cliente.
    Depois de alguma reflexão, e por não querer partir uma mola da frente a 150km/h ao passar numa junta de dilatação, decidi optar pela devolução/troca do artigo.
    E aqui vem a parte porreira. Supostamente a UPS vai levantar o material onde o entregou, dentro de alguns dias. Depois tenho de esperar até o material regressar á Alemanha, onde será verificado se as molas já foram montadas (10 a 14 dias). Depois disto, ainda tenho de esperar pela disponibilidade das molas MAPCO, e esse prazo é incerto.
    Acho este comportamento abusivo, tentam impingir esta marca (que nem existe) á força.

Boas,

Comprei um artigo para o meu freelander a excelente preço comparativamente ao que me faziam cá em Portugal. Estava escrito no site que tinham o artigo em stock e que em 24/48h seria enviado para a minha morada.

Fiz a compra. Passado uns dias ligam-me a dizer que não têm o artigo e que não me conseguem arranjar. Sugeriram que deixasse os €€ na minha conta do site deles, para futuras compras. Caso aceitasse, davam-me alguns descontos nas próximas 4/5 compras.

Como não tinha interesse, pedi o meu dinheiro de volta. Demoraram a devolver-me o dinheiro quase 3 semanas ( sempre com telefonemas diários da minha parte para fazer pressão). Para além disso, fiquei a prejudicado com os €€ que o banco cobrou por ser transferência internacional. Ainda reclamei para me devolverem esse valor, mas nada feito.

Resumindo.. nesse site nunca mais compro nada.

Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

De facto têm preços muito bons por vezes. Paguei por 4 molas o mesmo que me pediam por apenas uma na casa de peças da minha confiança. Só ainda não as recebi na totalidade...

Comment

Viva!
        As compras online são sempre um risco. Obrigado pela partilha de informações sobre os charlatões, é muito importante divulgar as más experiências para alertar eventuais compradores.
        Por acaso nunca comprei nada a essa "empresa", mas também é verdade que costumo comprar muita coisa pela net, especialmente através do e-bay, e até à data nunca tive qualquer problema.

Comment

A trabalhar...
        X