Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Vareta do Óleo presa

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Vareta do Óleo presa

Bom dia,
    Hoje fui tentar fazer uma verificação do nível de óleo, e deparei-me com este problema, a vareta está presa, consigo dar meia volta para cada lado e oiço e sinto a vareta a rodar, mas para baixo e para cima nem um milímetro... Como não percebo muito da poda não quero forçar, será que é normal, ou há algum segredo para libertar a coisa?
    Abraço,
    JQueimado

Será que sofres deste mal?

abraço na vareta
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Já agora podes seguir o resto da história: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...e-negro/page40

Abraço documentado
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Hahaha, é mesmo isso!!!! E qual foi o fim da história?
        Bem no final ganha quem manda mais!!!
        Vou fazer o aquecimento para o treino logo à noite!
        Last edited by jqueimado; 20-06-2016, 12:42.

Comment

Já está!!! Apliquei-lhe o truque da corda e não sei se foi pela preparação psicológica, dei -lhe um puxão saiu logo à primeira!
          Já agor​​​​​a há algum truque além da chave específica para tirar o filtro do óleo?
          Ao retirar o filtro depois do Carter vazio não é expectável que pingue óleo por todo o lado, certo?
          Obrigado e Abraço!

Comment

Vai sempre pingar algo. Daí teres uma prateleira para reter o óleo que caiu do filtro. Já agora essa prateleira tem um tubo de drenagem que cai ao lado do cárter. Às vezes está entupido mas à confiança mete um cartão por baixo do carro.

Abraço  de manutenção 

Comment

Obrigado!!! :-)

Comment

A trabalhar...
              X