Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Tracks através do Wikiloc

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Tracks através do Wikiloc

Estou prestes a adquirir um Land Cruiser 95 e uma das coisas que quero fazer com ele são os tracks do wikiloc. A nível de informatica não tenho grandes conhecimentos. Por isso a minha dúvida é a seguinte registando me no wikiloc e fazendo os tracks através do mesmo irei ter dificuldades em navegação? Pergunto isto porque pelo que já Vi a maior parte dos users aqui navega pelo orux mãps eu não me entendi muito bem com aquilo e nível de simplicidade penso que é mais fácil baixar e navegar pelo wikiloc.
    Desde já obrigado pela ajuda

Boas,

Gostava de te poder ajudar mas não sei...entretanto deve vir ai o pessoal que domina o assunto e dar-te umas dicas ; )

aBJraçso TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas,

Eu só uso o wikiloc como repositório de tracks, tenho ideia que já tentei usar a app deles mas não gostei... Só vendo novamente.
      De qualquer forma o que faço é mesmo carregar os tracks do wikiloc no smartphone e depois navego com o OruxMaps, onde tenho cartografia carregada, para que este funcione offline e com mapas mais detalhados. Pode parecer complicado mas não é, por exemplo ao copiares o track para o smartphone e depois clickares para o abrir ele pede logo para abrir com o Oruxmaps.
      O manual do Oruxmaps é igualmente bom e uma grande ajuda, além de não haver nada melhor!

Ah se nunca usaste nenhuma destas apps começa logo pelo Orux, se bem que vais ter que aprender aprendes uma ferramenta mais completa.

Quanto à cartografia, normalmente, uso a retirada do AndroOpenMaps, os mapas deles são atualizados com muita frequência.

@braços

Comment

Publicado por loucao_jr Ver Publicação
        Boas,

Eu só uso o wikiloc como repositório de tracks, tenho ideia que já tentei usar a app deles mas não gostei... Só vendo novamente.