Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

A VERDADE DAS VERDADES VEJAM VALE A PENA

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

A VERDADE DAS VERDADES VEJAM VALE A PENA

Eis um Homem! T3 Ep39

Tou cego para ir pra guerra....acreditem....

abraço

Re: A VERDADE DAS VERDADES VEJAM VALE A PENA

Até admira ainda não ter sido "silenciado".

Se houvesse informação em Portugal, isto teria passado num dos 3 canais efectivamente vistos. Não interessa
    - Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Vou contar-vos um segredo:

DAQUI A 5 ANOS ESTÁ TUDO NA MESMA!

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=32127.msg60184#msg60184 date=1347874334]
        Vou contar-vos um segredo:

DAQUI A 5 ANOS ESTÁ TUDO NA MESMA!
        [/quote]

Nahhh, [smile rir-se] [smile rir-se] daqui 5 anos é o PS que está na mama! [smile rir-se]

abraço profeta
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

sempre aprendi a dar uns tiros e mais uns toques....e tal...e quando me faltar o pao em casa....vou aranjar maneira

que tratar de alguns.....e ja virei alguns paus....

ja tenho geradora para luz, e 2 duas amigas prontas para fumo.....alteradas ha moda antiga... [>]

vamos nos deixar meterem o dedo no cú até quando ? e os nossos vossos filhos vao herdar um divida que nao foram eles a fazer

vindo de de um pais corrupto, governos corruptos, pessoas corruptas que beneficiaram os seus, e os amigos com milhoes...

enquando eu ando a conduzir 13 horas por dia para ganhar 600 euros....e serões cheio de óleos nas maos....para poder

sobreviver....?!!!! quando houver alguns milhares como eu....tou lá....até queria era isolar aqui a ilha...nada de psp...nem gnr

nem IPO....nem alguns deputados uns merdas que andaram comigo na escola....que até tem fatos pagos....GUERRA....

abraço

Comment

Sabes que isto está muito bem feito.
            Se tu te manifestares de maneira menos ordeira, os mecanismos do estado apanham-te vivo ou morto e chamam-te de terrorista, justificando assim as suas acções típicas de uma ditadura fascista.

Comment

Meus amigos enquanto vivermos num Pais como Portugal esta mos fodidos......

Aqui so a corrupção..... 2 ex..... caso dos submarinos..... Na Alemanha foi um ministro preso e nao so Greçia igual........Em portugal nao se sabe de nada sera que foi um ajundante de submarino que encomendou os submarinos.......

Caso da lusoponte ou ate o metro do Porto........

aqui rouba se o Ze povinho e nao se vai preso.... Por isso e que nos ultimos anos toda gente quere estar ligada a politica.....

Comment

O mal de Portugal é que nos nossos antigos, recente e futuros Governos, só mudam as moscas, a "*****" continua toda lá.

Abraço f*dido
                The Usual Suspect nº 3

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32127.msg60141#msg60141 date=1347744594]
                  Eis um Homem! T3 Ep39

Tou cego para ir pra guerra....acreditem....

abraço
                  [/quote]

Por acaso eu vi este programa e gostei muito, pena é que saber estas verdades não muda coisa nenhuma e a única solução para o nosso estado de nação é o sangue. Mas ainda falta muito tempo para o sangue, é preciso faltar o pão...

No dia em que o meu pequenino tiver fome e eu não tiver o que lhe dar de comer, cessa o meu direito de viver. Nesse dia não serei o único a morrer.
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Boas,

Vi e aplaudo [] Este Sr. tem os tintins no sítio...pena que a falta de vergonha já ter ultrapassado o vir falar na televisão [:-[

Acabo também é por achar que realmente isto só lá vai quando os chulos dos políticos começarem a sentir medo...e não me refiro a ovos e insultos...têm de ser mesmo com umas ameixas de 9mm a roçar-lhes as orelhas [>] [>] [>]

Axf primeiro assustaste-me com essa frase...só passado uns segundos percebi...é o chamado "eu vou mas levo uns quantos comigo"...infelizmente sinto o mesmo amigo [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]

Gostei de ouvir hoje os militares a dizer: "As revoluções não se anunciam"...já havia outro 25 de Abril mas desta vez a sério por favor []

Abraço revolucionário
                    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

A trabalhar...
                    X