Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Realmente, já começo a pensar que é preciso mesmo ter sorte, porque já é o segundo motor, o primeiro compreio com a cabeça estalada mas fiquei com ele porque o vendedor (conhecido) garantia-me que era so trocar a colaça. Comprei uma colaça, levei tudo para o mecanico, pedi ao mecanico para desmontar o motor todo (revisao geral). Conclusão duas bielas enpenadas(bastante) e algum desgaste nos pistoes de andar rouçar nas paredes do bloco, entreguei-o ao dono. Agora comprei um pronto a montar, com garantia, mas!... espero não vir a ter problemas com ele. Se alguem precisar tenho uma colaça usada completa, testada e plainada pronta a montar, tenho uma e espera não vir a precisar dela [:-X] Depois ponho nos classificados e mais algum material que não devo precisar [hmmm]
Ola pessoal, aqui deixo umas fotos dos sapatos de inverno [smile rir-se]com jante incluida. Já estao á esperade ser abrevados no livrete com mais algumas medidas. Estes sao uns 33/12.5/15 com jantes de 10".Tembem falta a hilux [:'(]
Velas montadas! Tambem eu queria, mas não esta facil. [>] O mecanico diz que para a semana, [smile rir-se]mas já diz isto á meses. [>] Mas vai chegar um que vai ser. [bjos]
Comment