Ola a todos, sou o Victor. Sou propriatario de toyota hilux 2.4 4x4 cabine dupla de 95. Embora ja esteja registado desde 2011 penso nunca ter feito a minha apresentaçao [hmmm]. A hilux é o meu carro normal de trabalho já á mais de 10 anos, é de eixo rijo a frente ja de origem. Neste momento estou a fazer algumas alteraçoes, já esta parada no meu mecanico já uns meses para aplicaçao de novo motor, vai ser o 3.0 1kzt do vx. Ja tenho quaze todo material, falta o radiador, mas penso que mais algum tempo ficara pronta. De todo a terreno não tenho muita experiencia, mas gosto bastante, quanto não seja apena uns passeios.
Quanto a fotos , não tenho grande coisa de momento mas o problema maior sera conseguir ca as por. [smile rir-se]
Já me esquecia, sou de Chaves
Quanto a fotos , não tenho grande coisa de momento mas o problema maior sera conseguir ca as por. [smile rir-se]
Já me esquecia, sou de Chaves
]
] A tua pela descrição parece ser daquelas que nunca morrem...eles bem tentaram no Top Gear e não conseguiram [
]
Comment