Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "RR"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:BJ40 - 1980 - "RR"

Bem vindo ao forum,

o verde fica sempre bonito nos bj.

Esse churrasco até abriu-me o apetite ;D ;D ;D

Cumprimentos

Comment

[quote author=daniel viveiros link=topic=228.msg20753#msg20753 date=1300220917]
      Bem vindo ao forum,
      [/quote]

Obrigado Daniel
      O churrasco estava óptimo :P :P

Receber as boas vindas é sempre maravilhoso ;D ;D ;D

De facto, pela fraca actividade que tenho feito, até pareço um novato por cá :-\ :-\, tenho mm que reconhecer isso, mas o que é certo é que já descobri esta linda família há uns bons anos....antes até do FLC existir, onde a malta reunia era no anterior Fórum que era o www.bj40s.com, quando relembro isto é que vejo o percurso e a evolução próspera em que toda esta família se organizou, e isso agrada-me bastante

Como os anos passam...o meu bj40 cá se vai aguentando, mais uma bolhita aqui, outra ali ;D ;D mas leva-me a onde eu preciso e isso é que marca pontos 8) 8) 8)

Cumprimentos a todos

Comment

Bem vindo

Mais uma maquina.

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

bem vindo de novo ;D

um abraço

Comment

[quote author=MARCO SAMIR link=topic=228.msg20839#msg20839 date=1300287283]
            bem vindo de novo ;D

um abraço
            [/quote]

OK, é isso Samir ;D ;D ;D
            Antes isso do que encher o meu tópico de apresentação todo com explicações off-topic
            Afinal só actualizei a minha apresentação com uma foto de um churrasco ;D ;D o MDTT até disse " mais uma máquina" ??? ;D ;D ;D

Cumprimentos a todos

RR

Comment

Mais um 40... Bem vindo RR ;D ;D (não resisti Ricardo) !

E que tal uma voltinha TT pela Bairrada?

Conheces percursos por aí?

Abraço.
              BJ40 10/1980
              Pedro Robalo
              Sócio n.º 32

Comment

Re: BJ40 - 1980 - "RR"

Admin edit: Boas. Sem querer, apaguei aqui uma mensagem. aqui fica o conteúdo:

Obrigado pelas boas vindas Pedro ;D ;D ;D tá fixe isto

Quanto a percursos na Bairrada :-\ :-\ :-\, na verdade não tenho saído muito, nem participo em provas da zona por duas razões, uma são os €€´s e a outra é que normalmente a filosofia dos passeios é mais a vertente técnica e força bruta aliado a um nº de extras que o meu BJ40 não possui, e como a minha máquina é uma máquina pacífica não me meto em aventuras radicais, gosto mais de passear pelo campo ou fazer um troço ou outro só para esticar as molas, e faço isso sem datas sem compromissos e assim vou matando o vício, na verdade tb não sou muito exigente

E então agora ando com o sapatinho de estrada ainda pior 8) 8)

Mas um dia que venhas por aqui diz qq coisa com antecedência, pode ser que dê para dar uma volta e beber uma "bjeca"

Cumprimentos

RR

Comment

Olá RR,
                  antes de mais, parabéns pelo BJ40, está muito bonito.
                  Eu também sou da Bairrada (Oliveira do Bairro), e parece que temos o mesmo problema no que toca a saídas fora da estrada (euros e falta de extras). Já fiz várias vezes aquela ladeira junto á conduta de gás (penso que seja entre Anadia e luso), entre outras, mas com as limitações dos BJS originais, nem sempre é fácil ir sozinho...
                  Se alguma vez fores dar uma voltinha (soft) por essas bandas e quiseres companhia, diz qualquer coisa. é que por aqui também impera o reino dos bloqueios e potência bruta e eu nem tento meter-me no meio deles... []
                  Se quiseres aparecer lá por casa, tenho sempre uma fresquinha pronta!

Abraço
                  Nuno Jesus

PS: Não é o teu BJ que está á venda no stand perto dos 3 pinheiros, pois não?

O meu BJ40:
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Olá NJ

Obrigado realmente é uma Belíssima Máquina.
                    Sim era o meu BJota que estava nesse Stand, mas mudei de ideias, sabes como é...e vou ficar com Ele.
                    Sim já fiz várias vezes essa subida é em Vila Nova de Monsarros, esse trajecto da conduta do gaz até é fixe, é bastante light, mas dá para divertir.
                    Neste momento ele está parado, estou a pensar fazer um ou outro Upgrade na minha máquina, nada de especial, tipo travões de disco etc.. mas assim que saiba aqui de um passeio, levezinho, eu aviso no Post do Grupo do Centro para a malta que queira vir participar.
                    O mesmo te digo a ti, podes aparecer por cá, há sempre uma uma mini ou até uma Tacinha de Bruto da Bairrada a estalar

Grande abraço.

Comment

Mt fixe a máquina, se calhar até alinhava nessa da voltinha soft visto morar relati vamente perto, Olieveira de Azeméis, dependendo das condições de florestação... É sempre o meu problema os riscos na pintura do Banditt.

Cumprimentos boas passeatas

Comment

A trabalhar...
                      X