Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "RR"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "RR"

Acho bem que comecemos a juntar alguns elementos aqui pela zona e se for para ser light o passeio, melhor, também não gosto de estragar material. temos de combinar um passeio quando o RR estiver em condições...
    Quanto a mim estás sempre á vontade para aparecer Rosas e o que disse ao RR digo-te a ti e a qualquer membro do Fórum.

Se partilhamos este vício que é o BJ40, é bom sempre qualquer convívio que tenhamos, porque nem sempre as pessoas compreendem este sentimento.

Abraço
    Nuno Jesus
    O meu BJ40:
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

[quote author=NJ link=topic=228.msg65566#msg65566 date=1354292753]
      Acho bem que comecemos a juntar alguns elementos aqui pela zona e se for para ser light o passeio, melhor, também não gosto de estragar material. temos de combinar um passeio quando o RR estiver em condições...
      Quanto a mim estás sempre á vontade para aparecer Rosas e o que disse ao RR digo-te a ti e a qualquer membro do Fórum.

Se partilhamos este vício que é o BJ40, é bom sempre qualquer convívio que tenhamos, porque nem sempre as pessoas compreendem este sentimento.

Abraço
      Nuno Jesus
      [/quote]

Pois. eu aqui não tenho companhia disposta a acompanhar o Banditt... Sozinho vou brincando um bocadito, mas gostava de companhia, e então com malta aqui do forum e bj40, junta-se o util ao agradável...

Cumprimentos

Comment

Boas

Aqui ficam as fotos da prendinha para pôr no "sapatinho" do meu BJota.
        A Honrosa dadora foi uma Hilux Ln105 de 1993.

Era um assunto que desejava muito resolver, mas o tempo...[smile rir-se] [smile rir-se] é curto.

Quando ficar pronto coloco mais fotos.

Cumprimentos

RR

Comment

Belo par de travões, o meu tmbm está no medico pela mesma operação...

Cumps

Comment

He! He!
            Todos os anos a quando da inspecção penso nessa alteração... mas depois passa! [smile rir-se]
            neste momento tenho já em casa a DA para aplicar, mas estou á espera de vez na garagem de casa (A Maria tem prioridade!), vamos ver como corre...
            []

Abraço
            NJ
            O meu BJ40:

Comment

Nunca conduzi um bj40 sem direcção assistida, mas em algumas situações acredito que dê para suar...

Cumps

Comment

Nem por isso, com pneus normais até que é relativamente leve, mas como mudei para 7,5 R16, para fazer manobras é complicado.
                []
                os travões de disco só são realmente necessários no monte, como eu não faço grandes aventuras, não vejo grande necessidade de pôr discos. claro que se houvessem euros a mais nem sequer pensava duas vezes... mas primeiro uns bloqueios a 100% e guincho. como não há...

[smile rir-se] espero pelos amigos que sempre me tiraram de apuros ou ajudaram a passar obstáculos. [smile rir-se] e já temos motivo para beber umas minis...
                Abraço

Nuno Jesus (NJ)
                O meu BJ40:

Comment

Boas,

Apenas para actualizar o meu tópico...
                  Já tenho os travões de disco aplicados, e agora ando a fazer experiências a ver se está tudo impec.
                  As fotos são de uma voltinha entre amigos, aqui pala zona, não deu para tirar muitas [smile rir-se] [smile rir-se], ao pessoal que falei para aparecer…, já sabem, numa próxima que queiram, estão à vontade, esta zona não se necessita de andar muito para ter umas boas picadas, para todos os gostos [smile rir-se] [smile rir-se]
                  O meu sobe em muitas delas e noutras não sobe, mas tenta e a malta adora ver o Velhinho em acção [smile rir-se] vê-se bem o carinho que a malta tem pelos BJ40, (Parece que toda gente gosta do Jipe...e agora!!!) [bjos] [bjos]

Melhores cumprimentos

RR

Comment

Aqui fica o possível registo [], da jornada de hoje, rumo à Serra da Estrela, estava mesmo muito agreste [:-\], mas dava para passar [], só que nestas condições, não se vê nada do que a Serra tem para nos mostrar [], mas vale pela experiência e pelo Espírito de lá ir no BJ40 [] [] [], e lá está ele junto à Torre, que mal se deixa ver tal era o temporal lá em cima.

Cumprimentos

RR

Comment

Lindo verdinho! E lá foi ele à Torre! []

Tenho os BJ40 verdes atravessados...Quero um, desalmadamente... [:-[

[]

Comment

A trabalhar...
                      X