Publicado por andry
Ver Publicação
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Tópico de CACA 😄
Colapsar
X
-
Zona?"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
-
E se não for, não contamos contigo?Publicado por Passeattas Ver PublicaçãoSoa-me a Figueira...
Se fôr Figueira, contem comigo...
Abraço curioso

Estás com azar pois vais ter de bulir!

abraço viperinoSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
Se não é quiaios, amuo e não vou! Não contem comigo!Publicado por netcruiser Ver Publicação
E se não for, não contamos contigo?

Estás com azar pois vais ter de bulir!

abraço viperino
Mas é mesmo um grande azar, ter de bulir e não ir...
abraço c'a mosca"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Só por curiosidade... isso é pra quando?Publicado por andry Ver Publicação"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Comment
Â*
Comment