Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Tecto de abrir LJ70

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Tecto de abrir LJ70

Boas tardes, sou novo aqui no forum e quando terminar de limar algumas arestas no meu LJ70 passarei a apresenta-lo aqui no forum.

De momento gostaria de saber se algum dos utilizadores tem conhecimento onde posso arranjar peças para o tecto de abrir nomeadamente e se não estou em erro os carretos laterais onde corre o vidro que sem isso o vidro chega a meio e começa a saltar tendo de o acabar de fechar a mão e acaba quase sempre por ficar mal fechado e acabando por deixar entrar agua

Se alguém me poder ajudar agradecia.

Cumprimentos

Boa tarde jorge, relativamente ás apresentações, podes fazê-las sem que tenhas as arestas limadas, até porque arestas por limar todos temos e a malta gosta de seguir "o limar das arestas".
    relativamente ás tuas dúvidas há por aqui tipos mais indicados que eu para o fazer.
    bem vindo e boa sorte com as limadelas,
    abraço a limar
    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Viva. Bem vindo.

Aqui a malta gosta de seguir essas "limadelas de arestas e afins" Não gastes as histórias todas deixando para nós apenas a foto do trabalho final. Teremos todo o gosto em acompanhar e testemunhar a evolução do que vais fazendo à tua máquina. E se, pelo meio, pudermos dar uma ajuda tanto melhor.

Abraço curioso
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
      X