Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Intercooler Water spray

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Intercooler Water spray

Boas,
    Para quem precisa de arrefecer as ideias, está á venta no olx um sistema water spray para IC AR/AR de um impreza por 100 €:

Não é comum encontrar á venda...

Abraço
    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Viva.

Era aqui Passeattas: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ofi...cess%C3%B3rios

Andas com umas ideias pecaminosas!

abraço com spray
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

O Passeatas não é de Lisboa? É que o anúncio que ele partilhou é do Norte.... p'tantos num é dele.... p'tantos se calhar té tá no sítio certo... ou então não ....

Abraço confuso
      Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Viva.

Tratando-se de um quadro técnico onde se discutem técnicas e procedimentos de manutenção, aplicação e reparação de peças, acessórios ou componentes mecânicos, um tópico onde se promove, ou melhor, se dá a conhecer a venda de um artigo sem desenvolver o fundamento da utilização do mesmo e discutir os benefícios da sua implementação etc etc está desenquadrado.

Lendo o post inicial percebe-se que o Nuno está a dar conhecimento aos demais membros que o artigo está à venda! Por isso fiz o reparo e só não o mudei de local, ainda, porque não percebi como isso se faz nesta porra de fórum ... (obviamente que a falha é minha e não culpa do fórum). Mas percebo que dentro do quadros dos classificados não existe um sítio certo para o efeito o que pode ter confundido o Nuno.

Abraço esclarecedor
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

De acordo, não é meu. Pensei que podia ser útil a alguém.
          netcruiser, não vejo qualquer inconveniente em apagá-lo e criar novo no sítio certo (se fôr mais fácil).
          abraço faltoso
          """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
          Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
          _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Épahhh. Agradeço-te a possível solução, mas isto tem que dar para mover o tópico!

abraço às cegas

Comment

A trabalhar...
            X