Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 1997 - "Apresentação KZJ90"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KZJ90 - 1997 - "Apresentação KZJ90"

Olá a todos,
    Sou o Pedro Santos Silva e proprietário de um 90 de 1997 que comprei novo. Conta com mais de 300.000 km e mantenho com alguma originalidade. Tem um intercooler e amortecedores TRD mas de resto está como quando o comprei.
    Não prometo ser muito interventivo aqui no FLC mas irei acompanhando.
    Há já alguns anos que não faço nada organizado fora de estrada e o LC está com saudades. Vi o passeio de Natal que estão a organizar e lembrei-me de me inscrever e aqui estou.
    Last edited by netcruiser; 23-10-2016, 16:26. Razão: Correcção do título do tópico

E esta muito bem. Bem vindo ao forum.

mais fotos do bixo são bem vindas
    - Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Bem vindo, fiquei curioso com os amortecedores da trd, são próprios para TT ou para estrada? Já agora de que zona és?
      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Viva Pedro. Obrigado por partilhares o teu Land Cruiser com os utilizadores deste fórum!

Abraço bem vindo
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Os amortecedores são da mesma dimensão que os originais mas são mais duros. São menos confortáveis principalmente para quem vai atrás num 90. Uso quase só em estrada e estou muito satisfeito. Curva melhor, é mais firme nas travagens. Aquela sensação de parecer um "barco" desapareceu.

Um dia destes coloco mais informação do meu KZJ mas esta semana estou com um trabalho e o deadline é perto...

Comment

Ficamos à espera! Quanto aos amortecedores, desconhecia os TRD, mas o serem mais duros é normal, basta serem novos e os outros antigos!
            Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Sim, fico á espera de o conhecer melhor, quer fotograficamente, quer ao vivo no almoço de natal.
              Os amortecedores,também não tenho ideia de os conhecer, a solução intercooler qual foi? ar-ar original TMIC, FMIC ou outra?
              Abraço de boas vindas
              """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
              Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
              _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Boas,

Bem vindo ao forum!!

Espero que o toyota te dê muitas alegrias...

vai partilhando com a malta e até ao Almoço de Natal....

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Parabéns pela máquina!

Vai partilhando mais fotos aqui com a malta!

Comment

A trabalhar...
                  X