Caros amigos,
Se venho a uma casa onde pedi para entrar, devo fazer uma breve apresentação!
Partilho convosco o gosto por estas máquinas, simples, dedicadas, fiéis.
Tenho um Bj40, 1983, adquirido há bastante tempo e que, por motivos....., tem estado parado. Penso que vou "reiniciá-lo" um destes dias...
Tenho várias coisas a fazer no "bicho", umas já tenho ideia... de outras, estou em branco.
Por isso vou passar por aqui algumas vezes
Estou para aprender e trocar ideias, solicitar sugestões, dicas... Devo notar que, nesta área (mecânica, engenharia, electrónica, etc) sou um "bronco" e aprendiz de feiticeiro. Mas vou andando
Espero contar convosco, nas dúvidas que colocarei
Assim que consiga, tentarei deixar umas fotos e contar mais pormenores deste carro
Abraço
Se venho a uma casa onde pedi para entrar, devo fazer uma breve apresentação!
Partilho convosco o gosto por estas máquinas, simples, dedicadas, fiéis.
Tenho um Bj40, 1983, adquirido há bastante tempo e que, por motivos....., tem estado parado. Penso que vou "reiniciá-lo" um destes dias...
Tenho várias coisas a fazer no "bicho", umas já tenho ideia... de outras, estou em branco.
Por isso vou passar por aqui algumas vezes
Estou para aprender e trocar ideias, solicitar sugestões, dicas... Devo notar que, nesta área (mecânica, engenharia, electrónica, etc) sou um "bronco" e aprendiz de feiticeiro. Mas vou andando
Espero contar convosco, nas dúvidas que colocarei
Assim que consiga, tentarei deixar umas fotos e contar mais pormenores deste carro
Abraço

Comment