Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

28 Janeiro - 1º Jantar de Trabalho 2017

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Publicado por Passeattas Ver Publicação

Boas, para o grupo da gr lx tens aqui:
    Obrigado Passeattas. Abc

Comment

Publicado por netcruiser Ver Publicação
      Mau.

É impressão minha ou já não ia ninguém? Rabbit off, D4dteam off, Elerre off,...

Querem passar para Sábado dia 4 de Fevereiro? Não tenho nada marcado por isso...

Abraço possível
      desculpa Pedro ainda pedi a minha filha pra aguentar a minha neta mais uma semana q tinha um jantar do club , mas já não fui a tempo...

RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Publicado por andry Ver Publicação
        Desmarcar? Acho que não...depois outros não poderão....Estava. me era a lembrar que podíamos era ir até Sesimbra e víamos já coisas para o proximo evento do fórum...

Que vos parece?
        Pareçe muito bem.

Podemos ver o P.Campismo de Sesimbra que me pareçe ter boas condições (para agrupar a malta toda lá para o fundo), é da cãmara (não sei se concessionado) e está bem localizado (P.Abrigo).

Podemos dar uma espreitadela ao site do municipio e do ICNF e levar cada um umas ideias e compilar ao jantar.

Se quiserem fazer uma voltita, podemos ir da Q.conde até Cotovia (antes de sesimbra) ou dar uma voltinha entre Ses / C.espichel

PS: Acredito que têm de se fazer mais encontros para estes assuntos, portanto quem não pode ir a este com certeza vai poder ajudar nos outros.
        É a minha opinião

Abraço toca a mexer...
        Last edited by Passeattas; 25-01-2017, 11:08.
        """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
        Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
        _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Boas,
          Com tantos off, penso que era preferível remarcarmos, dia 4, parece-me bem

Comment

Eu no dia 4 é complicado. Em todo o caso se quem puder ir neste dia aproveitávamos para ver qualquer coisa....

Eu tenho de ir de manha a Tomar em trabalho e não sei a que horas estou despachado pois era homem para ir mais cedo que as 16h

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Viva!
              O Andry tem toda a razão, devem fazer o encontro no próximo sábado, dia 28, em Sesimbra, e marcar já o próximo para dia 4 Fev. pois como também diz e muito bem o Passeattas, nem todos podemos nos mesmos dias e assim as coisas vão-se fazendo com a colaboração de todos.

AbraTTos

Comment

Boas a todos,
                Leonel não sei o que se passa, mas se precisares de mim apita
                Quanto ao dia 28, continuo disponível para o jantar de trabalho, seja em que parte for, basta somente ser avisado hora e local atempadamente.
                Corleone, como já certamente já observaste através de alguma consulta aqui no forum, não existe uma pratica corrente, um habito em se tomar cafezinho em grupo e meter a conversa em dia; Todavia há sempre uma "primeira vez" e se quiseres avançar com um encontro "informal" em horário pós laboral conta comigo para meter a conversa em dia e beber uma fresquinha hehhehe basta aqui colocares dia, hora e local.
                Abraço a todos

Comment

Boas,

Estive ver uns uns trilhos caso nos apeteça

Entretanto já comecei uns contactos com um clube da zona para nos dar uma ajuda nos trilhos....mas logo se vê se vamos para sesimbra ou e não e falamos no assunto....

Entretanto tenho de abrir um novo topico para falarmos no assunto....

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Publicado por andry Ver Publicação
                    Boas,

Estive ver uns uns trilhos caso nos apeteça

Entretanto já comecei uns contactos com um clube da zona para nos dar uma ajuda nos trilhos....mas logo se vê se vamos para sesimbra ou e não e falamos no assunto....

Entretanto tenho de abrir um novo topico para falarmos no assunto....

aBJraços TT
                    Boa, também já recolhi alguma info para considerarmos!
                    a empresa p.a. na pessoa do m., deve conhecer bem a zona.
                    dos 1° e 2° trilhos que apresentas aproveita-se a parte do cabo até lagoa, zona que alguns de nós já fizemos + que 1 vez guiados pelo elerre e não só...
                    do 3° aproveitava-se a parte do camping até ao farol e depois cabo espichel. Caso a câmara ajudasse com alojamento camping.
                    abraço em recuperação
                    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Boas,

peço desculpa pela intromissão, como alguns sabem, eu conheço um "nadinha" hehehe, a margem sul, infelizmente cada vez mais as "portas" estão-se a fechar e isto é quase literal, neste ultimo natal estive pela margem sul e na minha volta TT habitual, já me deparei com acessos fechados, como o do famoso areeiro de Sesimbra,e as suas belas pistas envolventes, embora curtas, de areia, também o troço entre Sesimbra e o Espichel está interditado, talvez com autorizações, mas duvido, ainda vou conseguindo esmifrar algumas passagens, tenho inclusive um percurso mais abrangente que desenhei e já o fiz algumas vezes, mas já faz algum tempo, grande parte ainda pode ser possível de se fazer,
                      se quiserem alguma ajuda digam.
                      Land Cruiser para sempre.

Comment

A trabalhar...
                      X