Publicado por Elerre
Ver Publicação
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
28 Janeiro - 1º Jantar de Trabalho 2017
Colapsar
X
-
pensei que o amigo RF também ia."""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
-
Viva Zeniniano!Publicado por zeziniano Ver PublicaçãoEu estou dentro, mas tenho de me colar à pendura. O meu charuto ainda não estará pronto

Abraços
Vens de onde?
Comment
-
Viva!Publicado por Passeattas Ver Publicação
pensei que o amigo RF também ia.
Inscrições para o jantar até dia 23 de Janeiro
Para o passeio, até dia 27.
Comment
-
-
Tb posso levar alguém, vou sozinho do MontijoPublicado por zeziniano Ver Publicação
Okapa. Combinado
"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Publicado por netcruiser Ver PublicaçãoAgendado!
Até lá, bom Natal e feliz ano novo!

Abraço bomComo referi anteriormente está agendado!Publicado por Elerre Ver PublicaçãoPasseio pró jantar:
. Elerre
. PasseaTTas
. Andry
. Quem mais??????
Já agora o Domingos também deve ir. A ber se leba o B8.
AbraçoSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
VÊ LÁ no que nos metes...Publicado por netcruiser Ver Publicação
Já agora o Domingos também deve ir. A ber se leba o B8.
Abraço
ainda temos que jantar...
se é para desempananços avisa pra levar a ferramenta e o saco cama
abraço precavido"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Comment
Comment