Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

28 Janeiro - 1º Jantar de Trabalho 2017

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Pois assim se calhar será difícil fazer um passeio a sério ...
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Publicado por vitor vx_d4d Ver Publicação
      Boas,

peço desculpa pela intromissão, como alguns sabem, eu conheço um "nadinha" hehehe, a margem sul, infelizmente cada vez mais as "portas" estão-se a fechar e isto é quase literal, neste ultimo natal estive pela margem sul e na minha volta TT habitual, já me deparei com acessos fechados, como o do famoso areeiro de Sesimbra,e as suas belas pistas envolventes, embora curtas, de areia, também o troço entre Sesimbra e o Espichel está interditado, talvez com autorizações, mas duvido, ainda vou conseguindo esmifrar algumas passagens, tenho inclusive um percurso mais abrangente que desenhei e já o fiz algumas vezes, mas já faz algum tempo, grande parte ainda pode ser possível de se fazer,
      se quiserem alguma ajuda digam.
      Não penso que seja intromissão um sócio ajudar o clube, não tens de pedir desculpa e o clube (todos nós) deve agradecer todos os "pro-bono's" que apareçerem.
      Conheço a zona há 25 anos, mas só recentemente voltei a divagar fora de estrada. O que é o "famoso areeiro de Sesimbra"? É na Q.Conde? Meco? Lagoa?

...o troço entre Sesimbra e o Espichel está interditado...
      Ainda este verão fui da aldeia nova pela praia do inferno e praia da mijona. Antes da pedreira/rib do cavalo voltei para trás pq. o caminho pareçeu muito mau para os pneus...

...ainda vou conseguindo esmifrar algumas passagens, tenho inclusive um percurso mais abrangente que desenhei e já o fiz algumas vezes, mas já faz algum tempo, grande parte ainda pode ser possível de se fazer,se quiserem alguma ajuda digam...
      Pelo que dizes parece que podes dar um contributo importante. se pudesses fornecer o percurso que desenhaste era bom.

Abraço agradeçido
      """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
      Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
      _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Qual fornecer o percurso? Ele tem é de aparecer que é bem vindo e já não lhe ponho os olhos em cima à uns bons tempos. Vitor, venha de lá esse conhecimento da zona!

Quanto ao encontro/jantar/seiláoquê? Está marcado, não é? Pelo que percebo o Elerre deu-nos carta branca para reorganizarmos a coisa. O restaurante é o mesmo? onde nos encontramos? A que horas.

Vamos lá embora que a coisa tá apertar com timings e a minha disponibilidade já é pouca.

Abraço à espera de coordenadas
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Viva!
          A zona do areeiro de Sesimbra é a que vês no final do 2º track, a seguir à Cotovia em direção a Fernão Ferro, e foi muito recentemente (Dezembro) totalmente vedada. Neste momento, apenas é possível fazer o estradão até Maçã.
          AbraTTos

Comment

Publicado por azimutte Ver Publicação
            Boas a todos,
            Leonel (...) se precisares de mim apita (...)
            Viva Nuno!
            Obrigado caro amigo. Um abraço.

Comment

Boas,

Vamos lá pessoal...onde nos encontramos??? pode ser no mesmo sitio que o Elerre tinha definido, ok??

Ainda estou a espera que me confirmem a que horas tenho uma reuniao em Tomar, mas se for cedo como eu queria talvez consiga estar disponivel logo a seguir ao almoço...

Por mim a ordem de trabalhos seria:

1º - Ir ao parque de campismo ir ver o espaço, condicoes, etc...depois ver ali perto onde se pode comer, etc e depois irmos fazer algum potencial trilho para o evento...mas nada de outro mundo...pois à que primeiro acentar ideias e só depois ir para o terreno ver os trilhos....

Aproveito para dizer que já fiz contactos com um clube da zona que também têm toyota para nos dar uma ajuda nos trilhos pois conhecem aquilo na palma da mao ; )

O pessoal pode mais cedo do que as 16h???
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas,

Eu posso logo após o almoço.

Abraço
                Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

Publicado por netcruiser Ver Publicação
                  Qual fornecer o percurso? Ele tem é de aparecer que é bem vindo e já não lhe ponho os olhos em cima à uns bons tempos. Vitor, venha de lá esse conhecimento da zona!

Quanto ao encontro/jantar/seiláoquê? Está marcado, não é? Pelo que percebo o Elerre deu-nos carta branca para reorganizarmos a coisa. O restaurante é o mesmo? onde nos encontramos? A que horas.

Vamos lá embora que a coisa tá apertar com timings e a minha disponibilidade já é pouca.

Abraço à espera de coordenadas
                  Em principio 99,99% de certeza posso aparecer, isto se uma m$%& de uma constipação que dura há dois meses, se não se intensificar novamente, também há algum tempo que não vos vejo, excepto o Zeziniano que por vezes o vejo nas provas de trial, mas é só saber onde e horas, e depois "acende-se algumas luzes" do TT pela margem sul.

Land Cruiser para sempre.

Comment

Publicado por Elerre Ver Publicação
                    Viva!
                    A zona do areeiro de Sesimbra é a que vês no final do 2º track, a seguir à Cotovia em direção a Fernão Ferro, e foi muito recentemente (Dezembro) totalmente vedada. Neste momento, apenas é possível fazer o estradão até Maçã.
                    AbraTTos
                    Obrigado pelo esclarecimento.
                    Sim, afinal já conheço, não sabia que estava fechada (mas é no final do 1º track).
                    Abraço esclarecido
                    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Publicado por andry Ver Publicação
                      Boas,

...
                      Por mim a ordem de trabalhos seria:

1º - Ir ao parque de campismo ir ver o espaço, condicoes, etc...
                      Telefonei para o P.C. (para ver se dava para lá jantar) e só abre a meio da próxima semana, o seu restaurante só para o próximo fim de semana.
                      depois ver ali perto onde se pode comer, etc e depois irmos fazer algum potencial trilho para o evento...mas nada de outro mundo...pois à que primeiro acentar ideias e só depois ir para o terreno ver os trilhos....
                      Sim penso que se pode definir a ordem de trabalhos, definir pretensões etc
                      Estive a ver no site do ICNF e aquilo pertence tudo á reserva nat. da serra da arrábida, há duas pequenas zonas de protecção especial (das aves e dos dinossauros) mas acho que não interfere, seria bom ir com uma noção de por onde se pode andar...
                      Vou fazer um mapa detalhado para levar no tablet ou no pc
                      O pessoal pode mais cedo do que as 16h???
                      Por mim ok...
                      Abraço em andamento

Comment

A trabalhar...
                      X