Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

motor cabstar ou 14b

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Publicado por Infernal_Cruiser Ver Publicação
    Vende é esse motor e mete um KZT!
    ou 1kd ou 2kd
    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

boas. o motor , caixa e embraiagem já está no sitio. faltam uns upgrades . será que um garrett 2260 fique bem ou é pequeno no 4100 ?

Comment

O lj70 traz eixos de 8". Esse motor vem dum camião com um eixo de 10.5".
        Isto para dizer que enquanto não souberes o quanto a transmissão (caixa, embraiagem, eixos, veios...) aguenta, deixa estar o 15bft de origem. O teu estilo de condução também vai influenciar na durabilidade do material.
        Ensaia a máquina durante uma temporada e se vires que precisas de mais motor, vai fazendo pequenos incrementos de débito, sempre aos poucos, e ir testando. Se vires que está a fazer muita fumarada, aumenta a pressão do turbo, tipo mais 0.1 bar de cada vez, sempre aos poucos. Num motor grande uma pequena alteração representa um grande aumento de binário, e quem paga as favas é a transmissão.

Num 4100cc não precisas de geometria variável, isso é para os motores pequenos, sem baixas, como o meu VM !
        O maior desafio nesse motor não será o turbo, mas sim trabalhar a bomba.
        Nesta fase, explora a bomba e turbo de origem, um intercooler adequado, e filtro de ar capaz de entregar ar que chegue a esse motor.

Comment

como tenho que comprar turbo visto não ter o de origem ,( comprei o motor sem o turbo) optava pelo 2260. em relação aos eixos estou a ponderar aplicar os do patrol ou algo que aguente porrada.

Comment

Percebo a situação. O turbo é bom, mas foi desenhado para um 3000cc.
            O 15bft, tem mais 1 litro de cilindrada. Não te posso garantir que o gt2260 debite ar suficiente.

Comment

por isso é que ando a sondar alguém que tenha feito essa aplicação

Comment

Motor15bft montado e 2260vk com coletores inox . A máquina já rolou uma manhã sem problemas mas tenho que trabalhar a bomba injetora pois tem falta de débito já enroscada. Tem um excelente binário mas não tem gases suficientes para encher o turbo.
                Outra questão é a seguinte ...
                As molas da frente do hj 80 são de aplicação directa no lj70 ? É que o bicho amochou o nariz. Agradeço a vossa ajuda

Comment

A trabalhar...
                X