Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Marrocos em 2017

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Marrocos em 2017

Boas,

Alguém está a pensar em ir a Marrocos, ou outro país do norte de África a partir de Março?
    Devido à minha profissão não posso ir em alturas de festa.. (Carnaval, pascoa e afins..)

Cumprimentos
    Ma Toyota est fantastique!!

Boas
    Este ano já era para ter ido por ai abaixo até a Guiné-Bissau por um mês, mas como não tive companhia, a coisa ficou gorada.
    É uma boa oportunidade para irmos por ai abaixo, os dois num carro.Para mim quaisquer datas dão.

Comment

Se houver um grupo que queira ir a Marrocos este ano era capaz de me interessar... (nunca o fiz, apesar de já ter o Toy kdj95 ha 7 anos...)

Comment

Boas
        Amigo Rui, como pretende se deslocar até Marrocos?
        Com grupo, sozinho (duas pessoas num carro)com uma pessoa que já conheça ou em família com mais um ou dois carros?
        Eu a partir de finais de 2014 vendi o meu TOY e tenho agora um vw tiguan, já me desloquei com ele até ao Senegal em 2015 sem problemas.
        Portanto agora o meu TT será um pouco mais SOFT.

Comment

Em principio seria eu e a minha Maria, no meu Toy (kdj95, sem alterações). Gostava de ir integrado num grupo de jipes com as mesmas intençoes (Marrocos, o melhor percurso possível para uma semana, como tt mas com pouco ou nada hardcore). Como brevemente vou ter que marcar que periodos de ferias pretendo para este ano, ...

Comment

Boas
            Na minha opinião o que pretende fazer e sendo a primeira vêz que vai aconselho a ida num grupo TT (club leiriviva,terra oculta etc)
            Eu pessoalmente, como já conheço, não gosto de ir com grupos. Ir com um grupo é vêr o percurso de turista ou seja o trivial eu gosto de ir vêr o que os outros não vão ver.
            Mas para si que vai pela 1ª vez é ir num grupo, eles já têm a reserva de hotéis onde ficar e o percurso feito. A partir daqui passe a ir á aventura, mas das primeiras vezes vá com amigos, mais um ou dois carros para na aventura haver entre ajuda.

Comment

Viva!
              Amigo josematos, então anda a assustar as pessoas? Caro Rui, aconselho a não ir em grupos. Além de bastante mais caro, vai a correr ao ritmo dos outros em vez de usufruir da verdadeira experiência que é Marrocos. Como diz o amigo josematos, junte mais 2 ou 3 carros e partam sem medo porque há sempre alojamento, o povo é simpático e acolhedor e há bastantes trilhos para fazer partilhados no wikiloc ou, se preferirem contratam um guia local (conheço alguns), principalmente se quiserem ir para o erg chebbi.

AbraTTos

Comment

Boas
                Eu não assusto ninguém, aconselho sendo a 1ª vêz.
                Uma opinião, era bom se juntarem algumas pessoas do FORUM e irem por ai abaixo.Há bastantes pessoas que vão ou querem ir, é só se juntarem (RUI, ELERRE etc)
                Assim o companheiro Rui já tem pessoas com conhecimentos para o acompanharem. PORQUE NÂO ABREM UM TOPICO..............................O Marrocos 2017 já está um pouco gasto

Comment

Viva amigo Jose!
                  Concordo! Um clube com tantos anos de vida e com tantos sócios, já era tempo de sair da nossa República e ir fazer uma visiTTa ao Reino de Marrocos!

Comment

Boas
                    O FORUM LAND RUSIER anda adormecido á pelo menos dois anos.
                    O espirito aventureiro anda arredado dos adeptos dos land´s e não só.
                    Eu presentemente não me poço aventurar muito, 1º - presentemente tenho um 4x4 de senhoras portanto as aventuras têm de ser um pouco limitadas 2º - Os problemas com a minha mãe, para ir eu a minha esposa tem de ficar a tomar conta dela. 3º - Eu sozinho, a minha esposa não dá autorização ( ao que uma pessoa chega!!!!!!!!!!!!!).
                    Vamos a criar um tópico a sério com uma ida até Marrocos ou até ao Senegal. Para o Senegal eu tenho muitos percursos TT e ai não há muita pedra e muita fauna selvagem para apreciar.
                    O meu Tiguan para pistas com pedra é para esquecer mas as pistas de savana venham elas.

Comment

A trabalhar...
                    X