Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Tirantes de direcção da manga de eixo (como resolver o problema)

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Tirantes de direcção da manga de eixo (como resolver o problema)

Como algum pessoal sabe tenho tido problemas com os meus tirantes da direcção das manga de eixos, depois de 3 provas no king do ano passado as roscas não aguentaram e arrancaram da manga de eixos, tive mesmo que desistir na ultima volta mas mesmo assim ainda deu para ganhar, venham lá ideias para resolver este problema.

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Tira os pneus fora!

Agora a sério, os apertos são feitos correctamente como manda o manual de manutenção?

Abraço largo
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Eles foram apertados e reapertados, até no meio da penúltima volta foram reapertados.

MDTT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Xô Bitor

1. Ou no encontro de Natal levas um mealheiro pra recolher (finalmente) patrocínio pra comprares aqui:
        North Shore Off-Road has the largest selection of Trail Gear products in Canada. Shop for builder parts for your rock crawler, Toyota, Suzuki, Nissan and Jeep. Large selection of bumpers, trail doors, rock sliders, axle shafts, transfer cases, gears, ifs eliminator kit, gear sas kit, rock assault axle housing and more. Stores located ion British Columbia with a full mechanic and install shop on site. We ship in Canada.

2. Ou fabricas (ou mandas fabricar num torneiro) tirando ideias daqui:

Se o primeiro ponto pegar, mete neste tópico o teu IBAN, qu'o pessoal já te pediu bezes sem conta, e eu mesmo não indo ao encontro contribuo com qualquer coisa...

Mais quisto num sei...

Apenas: A todos um Bom Nataaaaaale, a todos um Bom Nataaaaaale, desejo um bom Natal para todos vó-ó-ó-ó-s
        PS: Deve ser lido com a entoação do grupo de Sant'Amaro d'Oeiras
        Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Que eixo é esse? O original?

Lembro-me vagamente que andaste a alterar uma ponte de um J8. É correcto? Se sim é essa a ponte?

Abraço coscuvilheiro
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Qual foi a solução vitor???
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Publicado por netcruiser Ver Publicação
              Que eixo é esse? O original?

Lembro-me vagamente que andaste a alterar uma ponte de um J8. É correcto? Se sim é essa a ponte?

Abraço coscuvilheiro

São os do 73

MD TT

Comment

Publicado por andry Ver Publicação
                Qual foi a solução vitor???
                Calma

MD TT

Comment

Existe um kit com 6 pernos, que ajuda bastante, mas só com patrocínio.
                  Será que corte e costura das bolas do 80 melhorava?.
                  Chegaste a meter helicoils nas mangas velhas? Meti disso na minha mota de trial e ficou 100%. Claro que o quadro original era aluminio.

Comment

Então ninguém me dá uma solução viável....

MD TT

Comment

A trabalhar...
                    X