Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Podiam estar melhor, pois a maquina é nova e ainda não me habituei a não ter Zoom no video ;D ;D
Não sei se alguém filmou a ultima pista que o Luís da LM4 fez ??? foi pena já não ter bateria para vos mostrar, pois o bagaço daquele jipe deixa-me maluco!!! ;D ;D 8) 8)
[quote author=FILIPE GARCIA link=topic=240.msg2196#msg2196 date=1286997042]
Obrigado a todos, pois esse tal bj73 é meu
O que aconteceu foi, na 2ª pista, a transmiçao bateu no carter e furou, cabia la um dedo, os espectadores alertarao me para isso e desliguei de imediato o motor,faltavao duas "portas" de pontuaçao para terminar a pista. fui rebocado por um amigo ate as "box´s" tirei o restante oleo, estanquei a fuga e voltei a meter oleo novo para poder seguir em prova.de seguida fui fazer a pista nº1 que estava a correr bem, mas no ultimo buraco parti o pinhao de atake traseiro.fiquei com as rodas traseiras bloqueadas, tive que andar 1metro a arrastar o jipe so a puxar a frente, para ser dada como concluida a pista. ficou a faltar fazer a pista 2 em sentido contrario mas ja nao era possivel reparar o eixo.
Fiquei em 5º
Quero aqui agradecer ao Sr. Marco Samir e ao Sr. Jorge Calvario pela grande ajuda dada no desenvolvimento do jipe!! ;D
E tb ao Carlos Pinhal (navegador) sem eles nao era possivel OBRIGADO!
E tb muito obrigado a equipa ROTA DO CABO TT pela ajuda do guincho, pois nao levei guincho para esta prova, e Parabens pela vitoria foi mercida belo jipe!!
o TEAM JR em patrol tb deu uma ajuda quando parti o pinhao de atake OBRIGADO!
[/quote]
boas caro amigo alguns ke ja conhecem os membros da rottado cabo sabe ke agente nao deixa ninguem enrrascado por explo quando foi pombal e keremos é buracos lololol tiveste bem tambem foi mesmo pena terte acontecido isso mas o bj do mecanico esta mesmo bruto..
[quote author=André R link=topic=240.msg6308#msg6308 date=1289518987]
Este Trial tem sempre grandes imagens
O BJ está muito bom, mas se capotar.. a cabeça do piloto bate logo no solo ???
[/quote]
No solo n digo, mas no roll bar sim... a ideia é baixar um pouco o banco, pois ficou alto de mais.
ainda dei 2 ou 3 cabeçadas com o capacete no ferro hehehe
Comment