Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Motorclassico 2017

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Motorclassico 2017

    Boa tarde pessoal,

    Segue este tópico para que possamos discutir a nossa presença neste evento.

    Segundo informações sacadas do site da FIL será no fim de semana de 21-23 de Abril de 2017.

    Como é pessoal??

    É para manter a presença??

    Vamos la discutir isto sff.

    D4dteam

    #2
    Ehhhhh Este ano vão-me cantar os parabéns na FIL?

    Abraço com bolo
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

    Comment


      #3
      Contem comigo , mas sem navalha!
      RABBIT

      Padrinho Mor

      Comment


        #4
        Publicado por netcruiser Ver Publicação
        Ehhhhh Este ano vão-me cantar os parabéns na FIL?

        Abraço com bolo
        Também estou disponível para ajudar.

        Parece que já temos bolo garantido

        Abraços
        Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

        Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

        GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

        Comment


          #5
          Infelizmente, "eu não é mais bolos", mas para dar uma mãozinha ao clube, pode ser...
          """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
          Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
          _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

          Comment


            #6
            Viva!
            Caríssimos, antes de mais, continuação de Boas Festas à maralha TLC.
            Nesse fim de semana tenho uma vadiagem já agendada...
            Abraços vadios.

            Comment


              #7
              Publicado por rabbit Ver Publicação
              Contem comigo , mas sem navalha!
              Rabbit de que cor é a tua navalha?

              Comment


                #8
                Data complicada, fim de semana "grande"; final de ferias da escola; possíveis passeios já com datas marcadas, enfim, fim de semana complicado

                Comment


                  #9
                  Exactamente igual a esta...
                  RABBIT

                  Padrinho Mor

                  Comment


                    #10
                    Caro Rabbit pois sou eu o legitimo fiel de armazém da tua navalha. Na última Fil quando estava a arrumar os fardos de palha encontrei a no chão. E ate disse ( penso que ao Veríssimo ou ao André) que a tinha e devolvia a quem pertencer
                    assim falta so combinar um ponto de encontro em Lisboa para entregar a mercadoria. Abraço

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X