Boa tarde pessoal,
Segue este tópico para que possamos discutir a nossa presença neste evento.
Segundo informações sacadas do site da FIL será no fim de semana de 21-23 de Abril de 2017.
Como é pessoal??
É para manter a presença??
Vamos la discutir isto sff.
D4dteam
Segue este tópico para que possamos discutir a nossa presença neste evento.
Segundo informações sacadas do site da FIL será no fim de semana de 21-23 de Abril de 2017.
Como é pessoal??
É para manter a presença??
Vamos la discutir isto sff.
D4dteam

Comment