Re: VI EDIÇÃO DOS TRILHOS DO PORCO NO ESPETO - VALADA 11-11-2012
[quote author=cabomor link=topic=32182.msg64279#msg64279 date=1352887973]
A comida estava mto boa....... mas fabuloso foram os argumentos do grande mestre Godzillaz, com curso intensivo de 5anos em reclusão total tirado no Nepal, que fizeram-me ver os anos que eu perdi por não ser sócio do TLC. Escusado será dizer, que fiz-me sócio na hora e a partir daquele momento foi como se tivesse entrado num novo mundo, outra dimensão...... Hoje posso dizer com toda a convicção que o Papa é 1 elemento secreto do TLC, o photoshop não existe e o Michael Jackson continua vivo sob o nome de Miquelina, é agricultor e vive em Cuba (no alentejo)
aqueles cabalos eram do milhor ...........
[/quote]
LOLOOLLL [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Amigão tu hoje acordas-te inspirado [
] [
] [
]
Eu confesso que sim, as minhas técnicas de persuasão são bastante fortes [smile rir-se] fui o melhor aluno do mosteiro dos jovens trafulhas de shaolin [
]
Claro que se não tivesse resultado os ensinamentos Nepaleses, teríamos passado ao manual de Guantanamo, com privação de sono e electro-choques [
] Ainda bem que não foi preciso porque não sei quem iria limpar aquele chão!!!
Em relação à tua epifania, pode-se quase comparar ao tomar o "comprimido vermelho" do Matrix...acordas-te para toda uma nova realidade e passaste a ver o mundo sem filtros!!!
Abraço ficcional
[quote author=cabomor link=topic=32182.msg64279#msg64279 date=1352887973]
A comida estava mto boa....... mas fabuloso foram os argumentos do grande mestre Godzillaz, com curso intensivo de 5anos em reclusão total tirado no Nepal, que fizeram-me ver os anos que eu perdi por não ser sócio do TLC. Escusado será dizer, que fiz-me sócio na hora e a partir daquele momento foi como se tivesse entrado num novo mundo, outra dimensão...... Hoje posso dizer com toda a convicção que o Papa é 1 elemento secreto do TLC, o photoshop não existe e o Michael Jackson continua vivo sob o nome de Miquelina, é agricultor e vive em Cuba (no alentejo)
aqueles cabalos eram do milhor ...........
[/quote]
LOLOOLLL [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Amigão tu hoje acordas-te inspirado [
] [
] [
]Eu confesso que sim, as minhas técnicas de persuasão são bastante fortes [smile rir-se] fui o melhor aluno do mosteiro dos jovens trafulhas de shaolin [
]Claro que se não tivesse resultado os ensinamentos Nepaleses, teríamos passado ao manual de Guantanamo, com privação de sono e electro-choques [
] Ainda bem que não foi preciso porque não sei quem iria limpar aquele chão!!!Em relação à tua epifania, pode-se quase comparar ao tomar o "comprimido vermelho" do Matrix...acordas-te para toda uma nova realidade e passaste a ver o mundo sem filtros!!!
Abraço ficcional
] Agora é "passa a outro e não ao mesmo!".

Comment