Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 199? - "Pintainho"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Re: BJ73 - 199? - "Pintainho"

    aki vai um video do toy a passear....ainda com o antigo dono!

    Malta da travessa 14012012

    Comment


      #22
      Re: BJ73 - 199? - "Pintainho"

      enquanto o toy ta no forno...em espera pa sair a estrada vou se meter aqui mais um video que vi do antigo dono em açao com ele...so pq sei que a malta gosta de ver

      Malta da travessa manjoeira(5).mp4

      Comment


        #23
        Re: BJ73 - 199? - "Pintainho"

        Ronca bem! parabens pela mákina.

        Comment


          #24
          Re: BJ73 - 199? - "Pintainho"

          um miminho po toy...



          Comment


            #25
            Re: BJ73 - 199? - "Pintainho"

            [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]vamos la relançar este topico...depois de uma espera que me parecia interminavel ate que enfim a estreia oficial do toyota na minha companhia [smile rir-se] [bjos]






            os videos vem depois...tao a carregar [bjos] [bjos]

            Comment


              #26
              Re: BJ73 - 199? - "Pintainho"

              Eh eh esse pintainho tem a voz grossa!!! [smile rir-se]
              TOYOTA RULEZ!!!!!!!

              www.Ribalama.com

              Comment


                #27
                Re: BJ73 - 199? - "Pintainho"

                mais umas do meu amarelo no seu habitat natural












                Comment


                  #28
                  Re: BJ73 - 199? - "Pintainho"

                  pessoal n liguem ao poste de cima se alguem fizer o favor de o apagar...aki esta o video


                  http://youtu.be/wij-HXcRHI8

                  Comment


                    #29
                    Re: BJ73 - 199? - "Pintainho"

                    Boas pepe73,

                    O teu post anterior já foi apagado, como pedido []

                    Abraço resolvido
                    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

                    Comment


                      #30
                      Re: BJ73 - 199? - "Pintainho"

                      Belos comentários

                      [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]




                      MD TT
                      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X