Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"
Ora muito bem vindo sejas.
Á pouco tive a oportunidade de ouvir a história pela boca do andry. Isso estava mesmo a jeito de se concretizar. Nada de duvidas. [
]
Força aí com essas fotos maravilha.
Abraço vialonguense
Ora muito bem vindo sejas.
Á pouco tive a oportunidade de ouvir a história pela boca do andry. Isso estava mesmo a jeito de se concretizar. Nada de duvidas. [
]Força aí com essas fotos maravilha.
Abraço vialonguense
] [
Comment