Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

    Ora muito bem vindo sejas.

    Á pouco tive a oportunidade de ouvir a história pela boca do andry. Isso estava mesmo a jeito de se concretizar. Nada de duvidas. []

    Força aí com essas fotos maravilha.

    Abraço vialonguense
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

    Comment


      #12
      Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

      Boas Zezinho lol []


      Muito bem vindo a esta familia!

      Espero que o charuto de dê muitas alegrias e poucas reparações! senão ainda fico mal visto hehehehe


      Venham de lá essas fotos, pois de tanto falar ao telefone já estou curioso de ver a máquina [8)] [8)]


      Agora para que fiques plenamente realizado só falta mesmo tornar-se sócio do Clube FLC [smile rir-se] [smile rir-se]

      espero que não tenhas de gastar guito em reparações, mas olha que o desconto de até 28% em peças Toyota dá um jeitaço [] []


      vá bota fotos nas proximas 24h, senão ficas já a dever uma grade de minis ao grupo regional de Lisboa [smile rir-se] [smile rir-se]


      aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

      http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

      www.edito.pt

      Comment


        #13
        Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

        Bem Vindo ao Forum!
        .

        Comment


          #14
          Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

          Acabei de ver o charuto, está [huhuhuh] [huhuhuh] não duvido que tenha os 115 mil km


          não é facil arranjar um charuto com o estado em que este está, Parabéns!



          aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

          http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

          www.edito.pt

          Comment


            #15
            Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

            [quote author=andry link=topic=32190.msg61388#msg61388 date=1349361444]
            Boas Zezinho lol []


            Muito bem vindo a esta familia!

            Espero que o charuto de dê muitas alegrias e poucas reparações! senão ainda fico mal visto hehehehe


            Venham de lá essas fotos, pois de tanto falar ao telefone já estou curioso de ver a máquina [8)] [8)]


            Agora para que fiques plenamente realizado só falta mesmo tornar-se sócio do Clube FLC [smile rir-se] [smile rir-se]

            espero que não tenhas de gastar guito em reparações, mas olha que o desconto de até 28% em peças Toyota dá um jeitaço [] []


            vá bota fotos nas proximas 24h, senão ficas já a dever uma grade de minis ao grupo regional de Lisboa [smile rir-se] [smile rir-se]


            aBJraços TT
            [/quote]

            Tou a ver que ainda vou hipotecar o Vx para pagar mines ao pessoal ehehe

            Amanhã posto as fotos sem falta.

            Abraço
            Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

            Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

            GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

            Comment


              #16
              Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

              [quote author=andry link=topic=32190.msg61428#msg61428 date=1349382522]
              Acabei de ver o charuto, está [huhuhuh] [huhuhuh] não duvido que tenha os 115 mil km


              não é facil arranjar um charuto com o estado em que este está, Parabéns!



              aBJraços TT
              [/quote]

              Vindo de ti, fico mais descansado. Experiência na coisa tens tu.

              Ver se vejo aquilo dos cubos para ficar perfeita.

              Abraço e obrigado uma vez mais pela ajuda [smile rir-se]
              Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

              Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

              GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

              Comment


                #17
                Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

                Como te disse, sem ser os cubos aparentemente está excelente! claro que hà coisas que só com os kilometros é que se vê [] [] []


                vai mas é lavar o carro [] [] []


                aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

                http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                www.edito.pt

                Comment


                  #18
                  Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

                  Amanha levas o carro a Oeiras, uma caneta, uma foto e uns trocos. [smile rir-se] [smile rir-se]

                  Só assim te livras de baixar o stock da central de cervejas. [] []

                  Abraço correcto
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                  Comment


                    #19
                    Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

                    Ora aqui vão as fotos...

                    Clica para uma versão maior

Nome:	IMG_4750.JPG
Visto:	55
Tamanho	2,14 MB
ID:	346374

                    Clica para uma versão maior

Nome:	IMG_4757.JPG
Visto:	55
Tamanho	3,39 MB
ID:	346372
                    Clica para uma versão maior

Nome:	IMG_4759.JPG
Visto:	52
Tamanho	2,80 MB
ID:	346373



                    O único defeito para além dos cubos é mesmo aqui a pintura do capô
                    Clica para uma versão maior

Nome:	IMG_4749.JPG
Visto:	52
Tamanho	2,27 MB
ID:	346375

                    Clica para uma versão maior

Nome:	IMG_4756.JPG
Visto:	51
Tamanho	2,30 MB
ID:	346376
                    Aceito oferendas de umas cassetes porreiras
                    Clica para uma versão maior

Nome:	IMG_4755.JPG
Visto:	51
Tamanho	2,50 MB
ID:	346377

                    Clica para uma versão maior

Nome:	IMG_4765.JPG
Visto:	51
Tamanho	2,60 MB
ID:	346378



                    Ficheiros Anexados
                    Last edited by zeziniano; 25-03-2016, 20:12.
                    Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

                    Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

                    GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

                    Comment


                      #20
                      Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

                      [quote author=zeziniano link=topic=32190.msg61459#msg61459 date=1349428626]
                      Ora aqui vão as fotos...


                      [/quote]

                      Se tiveres essa tampa da maquina a mais eu preciso de uma



                      Do resto essa maquina parece que acabou de sair do stand da toyota, está como novo






                      MD TT
                      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X