Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"
Alguém sabe onde arranjar um suporte para as manilhas bom, bonito e barato? [smile rir-se] [smile rir-se]
Até agora os que vi, não engracei muito no que toca a estética.
Abraços
Alguém sabe onde arranjar um suporte para as manilhas bom, bonito e barato? [smile rir-se] [smile rir-se]
Até agora os que vi, não engracei muito no que toca a estética.
Abraços
]

Comment