Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

    Alguém sabe onde arranjar um suporte para as manilhas bom, bonito e barato? [smile rir-se] [smile rir-se]

    Até agora os que vi, não engracei muito no que toca a estética.

    Abraços
    Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

    Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

    GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

    Comment


      Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

      Pessoalmente não as colocava, preferia ter apenas um ponto acessível e bem sólido. Mas se as quiseres montar, para suporte basta um pequeno troço de tubo do diâmetro do veio da manilha de forma a quando a apertadas ela não ficar a vibrar e fazer barulho.

      Abraço

      Comment


        Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

        [quote author=jorge_rc link=topic=32190.msg122552#msg122552 date=1440015922]

        ..........., para suporte basta um pequeno troço de tubo do diâmetro do veio da manilha .....................

        Abraço
        [/quote]

        Muita atenção nos suportes:

        http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,31973.0.html




        MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

        Comment


          Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

          Acho que vou manter a argola original []





          Venha a pintura [smile rir-se] [smile rir-se]

          Abraços
          Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

          Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

          GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

          Comment


            Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

            [8)] [8)] [8)] [8)]


            Nice
            Sócio Fundador nº 3

            http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

            www.edito.pt

            Comment


              Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

              Já estou farto deste charuto! Cada vez que lhe aperto um parafuso tenho que olhar 10 min para o Defender, a tentar imaginar que o toy é um Land Rover :evil: :evil:

              Comment


                Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

                JotaJor, bom trabalho!

                Zé, acho que fizeste uma boa escolha, com essa argola acaba por ficar mais discreto tambem.

                Sobre os tais perigos, é verdade, e não é raro se ver alguem a unir duas cintas com uma manilha, por exemplo... Da minha parte, sempre que possível tento usar o guincho directamente no outro carro e evitar puxoes.

                para outras situações gosto muito deste tipo de cabo, por ser minimamente elástico, http://www.paraleloaventura.pt/cabocinetico.html
                não ganho nada com o publicidade, nem sequer conheço ninguem da empresa, mas comprei e estou bastante satisfeito!

                Comment


                  Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

                  [quote author=JotaJor link=topic=32190.msg122567#msg122567 date=1440031644]
                  Já estou farto deste charuto! Cada vez que lhe aperto um parafuso tenho que olhar 10 min para o Defender, a tentar imaginar que o toy é um Land Rover :evil: :evil:
                  [/quote]

                  [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] ...mas em bom... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                  Comment


                    Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

                    [quote author=JotaJor link=topic=32190.msg122567#msg122567 date=1440031644]
                    Já estou farto deste charuto! Cada vez que lhe aperto um parafuso tenho que olhar 10 min para o Defender, a tentar imaginar que o toy é um Land Rover :evil: :evil:
                    [/quote]

                    [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                    Tu falas falas, mas lá no fundo gostas muito de ter o vx aí em casa.

                    Antes de dormires vais sempre abrir o capot só para sentir o cheiro do kzt, tal o cheiro a morto que vem do td5 :evil: :evil: :evil:
                    Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

                    Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

                    GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

                    Comment


                      Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

                      [quote author=jorge_rc link=topic=32190.msg122571#msg122571 date=1440062506]
                      JotaJor, bom trabalho!

                      para outras situações gosto muito deste tipo de cabo, por ser minimamente elástico, http://www.paraleloaventura.pt/cabocinetico.html
                      não ganho nada com o publicidade, nem sequer conheço ninguem da empresa, mas comprei e estou bastante satisfeito!
                      [/quote]

                      Conheço mais malta que utiliza e também falam bastante bem []
                      Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

                      Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

                      GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X