Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ 95 de 5 para 8 lugares!

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KZJ 95 de 5 para 8 lugares!

Olá caros membros do fórum...
    estou com muito interesse, em saber qual será a possibilidade em por o meu kzj 95 de 5 para 8 lugares!
    nao sei quais são as questões legais a resolver e as verbas em €€, que são necessárias para o efeito!!
    se alguém já tentou, ou fez esta operação, agradecia que me pudesse ajudar....obrigado

Acho que não é oito, é sete lugares pois são dois bancos laterais atrás.
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Eu penso que são mesmo 8 lugares....
      tem alguma ideia de como fazer para por o Jeep com 8 lugares!!?
      obrigado

Comment

Se já há veículos homologados assim, não creio que seja difícil, presumo que tenha que comprar o material original e fazer uma inspecção B para certificar a correcta montagem. Não vejo que seja necessário pagar qualquer imposto adicional, pois creio que o imposto em novo será igual. Obviamente está informação carece de confirmação, entretanto os mais entendidos falarão!
        Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

O meu j95 tem no livrete 5,6 ou 8. Os 2 bancos de trás são 3 lugares com 3 cintos. Tenho ideia que por vezes se fala em 7 por serem 2 bancos, mas nunca vi um livrete que indicasse apenas 7. Se houver, que se manifestem pf.
          abraço esclareçedor
          """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
          Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
          _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Viva.

Que eu saiba os J95 saíram com 5, 7 e 8 lugares!

Abraço sentado
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Quando sao de tres lugares e estao a pagar imposto como comerciais , depois para ligeiros de cinco ou mais é que tem de haver lugar ao pagamento de imposto... neste caso acho que sera mesmo so uma declaracao de conformidade da toyota a dizer q o veiculo pode etr essas varias lotavoes e talvez nem seja precisa inspecao.. como com os pneus...
              RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Publicado por netcruiser Ver Publicação
                Viva.

Que eu saiba os J95 saíram com 5, 7 e 8 lugares!

Abraço sentado
                Estive a confirmar no meu livrete e diz lot.8/6/5
                É em função dos bancos instalados, todos, só 1 atrás ou nenhum atrás
                tem de se pedir uma declaração á toyota e averbar no livrete, se tem de se fazer mais alguma coisa, não sei...
                abraço
                """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Muito obrigado pelas respostas dadas...
                  vou já tentar tratar disso, e depois direi alguam coisa.....!
                  obrigado

Comment

A trabalhar...
                  X