Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"
Esta foto diz tudo, não é?

Até parece que já estou a ver, "Troca-se Toyota VX por Defender 90 ou 110" hehehe
[smile rir-se] [smile rir-se]
Esta foto diz tudo, não é?

Até parece que já estou a ver, "Troca-se Toyota VX por Defender 90 ou 110" hehehe
[smile rir-se] [smile rir-se]
]
Comment