Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Mas tens alternativas. Pelo menos no Verão fiz sempre (desde a Comporta).
A questão é que até Melides não vais encostado a Costa, mas por areais mais "interiores". Muita coisa está vedada devido à construção em massa de resort's naquela zona.
Já há tracks no wikiloc com a alternativa.
Aqui, onde começa o track, já não é possível passar (só a GNR e os proprietários tem os cartões magnéticos para abrir os portões):
A zona até Sines é a mais "puxada" para as máquinas. A partir daí é tudo muito soft. É turístico.
Entre Porto Covo e Vila Nova de Milfontes, neste fim de semana, estavam em obras numa parte do track que fiz. Posso enviar-te o track que gravei com a alternativa (mas também não é nada de especial).
[quote author=Rosas link=topic=32190.msg119346#msg119346 date=1431446598]
Eu estou a usar o street view e nesse ultimo track que me deste não vejo nenhum portão azul, vejo é que começa ao lado de um parque de campismo.
:s
[/quote]
O street view já é de 2009. Aquela zona já está bem diferente. As imagens que aparecem já devem estar um pouco desactualizadas.
Não digo que o track que te enviei começe no tal portão azul (mas quase que garanto que sim), mas se não for aí, é logo a seguir. Nessa estrada facilmente encontrarás o portão que aparece na foto que te dei. Mas é como te digo, nada como dares um salto ao posto da GNR ou ires tando atento a novos tracks que a malta for partilhando no wikiloc.
Comment