Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

    Nós aqui chamamos a corda alentejana... Primeiro damos o esticão, e só depois é que ela faz força e puxa o carro atolado [smile rir-se]

    Neste filme que fiz à uns anos, dá para ver bem a corda a trabalhar:


    Este video serve também para dar alguma graça a este tópico, tirar o cheiro a morto! :evil:

    Choques tá na pintura, amanhã ataco os rock's!

    Comment


      Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

      A máquina já chegou a casa [smile rir-se] [smile rir-se]











      Demos 180° no parafuso do debito, 30° na lda e colocou-se uma torneira a fazer 1.1bar. Não faz fumo. É normal ou é sinal que tenho de dar mais débito?

      A diferença é grande. O jipe ficou bem mais solto [smile rir-se] [smile rir-se]

      Aproveito para agradecer ao JotaJor pelo trabalho impecável que fez e ao Andry pelas dicas que deu em relação ao cheirinho no turbo []

      Abraços
      Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

      Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

      GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

      Comment


        Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

        Ui isso como 1.1 deve de estar impecável [smile rir-se]

        Comment


          Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

          [quote author=tiago.a link=topic=32190.msg122709#msg122709 date=1440612807]
          Ui isso como 1.1 deve de estar impecável [smile rir-se]
          [/quote]

          Já se sente qualquer coisita [smile rir-se]
          Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

          Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

          GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

          Comment


            Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

            Grande kzj70 está do Aço!!!




            Continuação de Boas Aventuras!
            .

            Comment


              Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

              Tens de partilhar um vídeo da máquina a queimar gasóleo []

              Comment


                Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

                Está qualquer coisa o teu VX amigo


                Abraço do aço

                Comment


                  Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

                  Viva!

                  Isso só com fotos e "paleio" não vai lá. [smile rir-se]

                  Queremos é ver a máquina em acção! :evil:

                  AbraTTo com cheirinho :angel:

                  Comment


                    Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

                    Obrigado a todos []

                    Ver se no próximo mês já pisa alguma terra []

                    Abraços
                    Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

                    Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

                    GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

                    Comment


                      Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

                      Está fixe o teu carro, bonito e todo compostinho, depois aperta-se com ele e perde as estribeiras... pôe um vídeo a perder as estribeiras pá malta vêr.
                      belo trabalho de todos os que contribuíram para este resultado.
                      """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                      Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                      _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X