Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"
Bom dia
Se fores ao evento leva esse caniche com 5 meses para brincar com ele. Adoro essa "marca"
heheheheh
As jantes estão fixolas mas acabou a tinta para a jante suplente. ??????
Abraço e deixa te de coisas.
A faculdade espera.
D4dteam
Bom dia
Se fores ao evento leva esse caniche com 5 meses para brincar com ele. Adoro essa "marca"
heheheheh
As jantes estão fixolas mas acabou a tinta para a jante suplente. ??????
Abraço e deixa te de coisas.
A faculdade espera.
D4dteam
] [
]











Comment