Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

    Bom dia

    Se fores ao evento leva esse caniche com 5 meses para brincar com ele. Adoro essa "marca"

    heheheheh

    As jantes estão fixolas mas acabou a tinta para a jante suplente. ??????

    Abraço e deixa te de coisas.

    A faculdade espera.

    D4dteam

    Comment


      Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

      [quote author=D4dteam link=topic=32190.msg125415#msg125415 date=1447672496]
      Bom dia

      Se fores ao evento leva esse caniche com 5 meses para brincar com ele. Adoro essa "marca"

      heheheheh

      As jantes estão fixolas mas acabou a tinta para a jante suplente. ??????

      Abraço e deixa te de coisas.

      A faculdade espera.

      D4dteam
      [/quote]

      A faculdade espera.. o paitrocínio é que não [:P] [:P] [smile rir-se]

      Quero ter as 5 jantes originais, daí ter optado por não pintar. Tenho de comprar uma jante igual.

      Abraço
      Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

      Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

      GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

      Comment


        Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

        Boas muito bonito o teu carro...
        olha que o almoço de natal não é todos os dias e uma vez não são vezes aparece para a malta trocar umas ideias e conhecer está nossa familia.... [] []
        Cumprimentos e até paredes..

        Comment


          Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

          A máquina foi até ao Fronteira..

          Utilizei este track do Jorge



          Algumas das poucas fotos que tirei...

          Aquela bagageira enorme do vx [:P] [:P]






          Um carregamento bastante útil


          Com uma ajudinha do vx [smile rir-se] [smile rir-se]






          A começar a montar a barraca


          Enquanto o gerador não chegou, há que dar utilização as barras



          Um dos vários petiscos





          Venha Fronteira 2016

          Abraços
          Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

          Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

          GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

          Comment


            Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

            Viva!
            Assim está bem, estava a ver que esse 70 era alérgico ao maTTo [smile rir-se] [smile rir-se]

            Quanto à bagageira, ainda leva muita mini! []

            AbraTTo espaçoso

            Comment


              Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

              Faltou a foto com a "turma" que fez companhia ao vx []

              Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

              Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

              GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

              Comment


                Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

                Apesar de tudo é sempre aquele passeio clássico!

                Grande turma essa e grande espírito, isso é que faz falta! vamos lá ver se no próximo ano consigo juntar a sexta feira ao passeio...

                Comment


                  Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

                  Isso é que foi um fim de semana à maneira

                  E o 70 em grande
                  - Quem cá está é que está bem...
                  - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

                  Comment


                    Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

                    Isto de vires aqui meter inveja nao vale [:P] [:P] [:P]


                    Bota mais fotos [8)] [8)] [8)]



                    aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

                    http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                    www.edito.pt

                    Comment


                      Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

                      Ah e tal e depois não posso ir ao passeio de Natal por causa do mestrado

                      Tretas

                      [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                      Devias ter ficado em casa a estudar e no próximo fim de semana ias ao Passeio de Natal

                      Vais para o tópico das dívidas

                      D4dteam

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X