Mais uma atualização...
Como referi anteriormente, tenho em mente adquirir um cojunto de peças para o 'Ainda sem nome'.
O hardtop (e respectivos vidros) está apalavrado com um dos membros deste forum, pelo que nos últimos dias tenho procurado as restantes peças que quero adquirir.
Este fim de semana abri os cordões à bolsa e comprei:
- Rollbar
- 'Calhas' (não sei se as deverei chamar assim
) que unem o pilar B à estrutura do vidro frontal
- Uma das saídas de ventilação (a que está no jipe está partida)
- Cintos traseiros originais (os que estão instalados não são originais e parecem-me algo inseguros... não que os originais sejam o expoente máximo de segurança
)
Ainda tentei avançar para a compra das portas (tanto dianteiras - que no meu jipe estão competamente alteradas - como traseiras). Ass dianterias apresentavam alguns danos derivados à ferrugem (quero evitar ao máximo meter-me em reparações de chapa) e as traseiras já estavam apalavradas e por isso não disponíveis.
Enquanto junto o restante material a aplicar no 'Ainda sem nome', quero começar a tratar dos 'problemas' que identifiquei na viagem anteriormente reportada.
Como não tenho quaisquer contactos de mecânicos, gostaria de perguntar se algum dos membros do fórum conhece algum de confiança e que saiba trabalhar (bem) com BJ73, especialmente na versão 3B, na zona de Leiria.
Agradeço desde já qualquer ajuda que me possam dar.
Um 'aBJaço',
Gilinho
PS) Rei do Mato, obrigado pela mensagem. Na realidade estou a comprar o jipe a "prestações"... AHAHAHAH
Como referi anteriormente, tenho em mente adquirir um cojunto de peças para o 'Ainda sem nome'.
O hardtop (e respectivos vidros) está apalavrado com um dos membros deste forum, pelo que nos últimos dias tenho procurado as restantes peças que quero adquirir.
Este fim de semana abri os cordões à bolsa e comprei:
- Rollbar
- 'Calhas' (não sei se as deverei chamar assim
) que unem o pilar B à estrutura do vidro frontal- Uma das saídas de ventilação (a que está no jipe está partida)
- Cintos traseiros originais (os que estão instalados não são originais e parecem-me algo inseguros... não que os originais sejam o expoente máximo de segurança
)Ainda tentei avançar para a compra das portas (tanto dianteiras - que no meu jipe estão competamente alteradas - como traseiras). Ass dianterias apresentavam alguns danos derivados à ferrugem (quero evitar ao máximo meter-me em reparações de chapa) e as traseiras já estavam apalavradas e por isso não disponíveis.
Enquanto junto o restante material a aplicar no 'Ainda sem nome', quero começar a tratar dos 'problemas' que identifiquei na viagem anteriormente reportada.
Como não tenho quaisquer contactos de mecânicos, gostaria de perguntar se algum dos membros do fórum conhece algum de confiança e que saiba trabalhar (bem) com BJ73, especialmente na versão 3B, na zona de Leiria.
Agradeço desde já qualquer ajuda que me possam dar.
Um 'aBJaço',
Gilinho
PS) Rei do Mato, obrigado pela mensagem. Na realidade estou a comprar o jipe a "prestações"... AHAHAHAH

Comment