Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1998 - "KANO"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Gosto de ver esta animação toda. Para ajudar se alguém precisar tenho o famoso filtro disponivel, parece que só me falta o carro para o instalar.

Aproveito para trazer outro tema, relacionado com o post do netcruiser...barras vs bloqueio eléctrico. Já alguém instalou o bloqueio electrico de origem num carro com barras?

Comment

Se será complicado ou não.........não sei.
      Todos os kzj-95 que conheço nenhum tem nem lhe aplicaram, primeiro ninguém tem interesse nesse investimento segundo quando se liga só manda um pouco de pó no inicio terceiro a toyota tem um sprai de limpeza da tubagem que até fica bem cheiroso.

Comment

Publicado por josematos Ver Publicação
        Se será complicado ou não.........não sei.
        Todos os kzj-95 que conheço nenhum tem nem lhe aplicaram, primeiro ninguém tem interesse nesse investimento segundo quando se liga só manda um pouco de pó no inicio terceiro a toyota tem um sprai de limpeza da tubagem que até fica bem cheiroso.
        Será mesmo assim? Experimenta fazer um passeio no verão em caravana, e levas com o pó o dia todo, além de que o carro fica uma desgraça! Se ainda assim achares que não é muito mau, experimenta ir a Marrocos (se é que ainda não foste) e andar em algumas zonas do deserto com outros carros, aí sim se verá a diferença. Se alguém conseguir disponibilizar informações sobre onde está instalado no kzj e como é a caixa, irei pesquisar se consigo aplicar na minha hilux!
        Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Ver se tiro uma foto do Fortuner da patroa que é igual às Hilux's
          Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

A adaptação do filtro de habitáculo ao j9 também me interessa porque acho necessário.
            A adaptação do bloqueio trazeiro original Toyota nos nossos j9 não é coisa nova, já vi vários tutoriais e há mais de 1 ano que ando a pensar nisso! É caro (mesmo usado), não fica mais barato do que os arb, a instalação não é simples e interfere com vários componentes... mas a pôr bloqueio vai ser TOYOTA!
            abraço interessado

"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
            Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
            _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Na minha opinião uma boa opção para colocar bloqueio passa por comprar um eixo traseiro completo numa sucata. Tendo em conta que ha muitas sucatas( no norte) que importam viaturas vindas do estrangeiro será relativamente fácil comprar isso usada. Quanto a euros não sei mas lembro me de ja ter lido em alguma apresentação dos J9 aqui no forum

Comment

Mas onde posso encontrar mais informação sobre essa instalação? É que tenho mta curiosidade em perceber porque é assim tão complicado. Se a relação do grupo for a mesma q a de origem....ajudem-me a perceber este mito!

Comment

Não se esqueçam das sucatas espanholas, pode ser uma boa sugestão para encontrar material a melhor preço, uma vez que lá as viaturas novas são mais baratas!

Se então puderem arranjar fotos desse filtro de habitáculo, seria excelente pois a ser possível executar, o mercado espanhol e sempre solução para arranjar a caixa!
                  Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Amigo Kano dá uma espreitadela a apresentação aqui do nosso companheiro Kzk95- 1999 "Carlos" pois ele colocou um eixo traseiro.
                    já agora aproveita e espreita o fantástico restauro do nosso amigo UMM petertumble lol

Comment

Publicado por pkano Ver Publicação
                      Mas onde posso encontrar mais informação sobre essa instalação? É que tenho mta curiosidade em perceber porque é assim tão complicado. Se a relação do grupo for a mesma q a de origem....ajudem-me a perceber este mito!
                      Como diz o azimutte, comprar a ponte completa e tudo o necessário pareçe ser a melhor opção. Pelo que percebi, numa sucata, todo o material (incluindo centralinas) ficava perto dos 1000€. Acho que a ponte é diferente na caixa do diferencial. O motor eléctrico na toyota é caríssimo.
                      Se fôr para ficar como de origem, pela interpretação que fiz do esquema eléctrico, fiquei com a ideia que há interacção entre a centralina 4wd e as outras (ABS, gestão do motor).
                      Abraço interessado
                      """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                      Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                      _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

A trabalhar...
                      X