Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1998 - "KANO"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Boas
    Em resposta ao Vitor Lourenço:
    1º-Desde 1996 que vou até Marrocos e ainda digo que não conheço bem este Pais, por África também já conheço alguma coisa, pelo menos até Angola por terra em 2009 e regresso de barco com esse esplêndido TOY do Kano
    2º- Quando se anda em grupo ou coluna, guarda-se sempre uma certa distancia da viatura que segue á frente, para se evitar o dito pó, qualquer travagem brusca da viatura da frente e poder haver também um acidente.Dou razão ao Vitor Lourenço só numa coisa, é que em àfrica quando se apanha o fleche-fleche mesmo guardando a distancia sem vento é difícil evitar o pó.
    3º-Em coluna nunca se anda com o ar aberto da dianteira mas sim a circulação interior com o AC ligado, isto para quem tem AC. Quem não tiver é os vidros traseiros meio abertos.
    Já agora faço um convite ao Vitor Lourenço, QUE TAL UMA IDA ATÉ Á GUINÉ-BISSAU OU ENTÃO MAIS PERTO AO SENEGAL?
    Eu vou de TIGUAN ,e acompanho qualquer JEEP na ida até á Guiné ou Senegal, somente não acompanho em MARROCOS nas pistas de pedra ai terão de me dar um avanço de 6 horas.(o tiguan em pedra é fraquinho)
    O repto está lançado...................................QUEM ACOMPANHA o jovem de 67 anos??????????!!!!!!!!!!!...................

Comment

Viva amigo, ainda bem que tem essa experiência, como não sabia daí pôr a dúvida! Concordo em parte com o que disse, mas continuo a achar mais cómodo em qualquer situação o facto de ter filtro, não é que seja essencial, mas melhor é de certeza.

Quanto ao convite agradeço, conto voltar em breve a Marrocos, mas não tenho desejo (pelo menos para já) de descer um pouco mais!

Abraço "filtrado"
      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Boas
        Estou completamente de acordo contigo em se ter filtro de Habitáculo, mas se a viatura não tiver teremos de fazer a coisa para se remediar a entrada de pó.
        Não disse no tópico anterior mas em 2009 fui a solo até Angola assim como em 2010 e da 2ª ida ao Senegal em 2011 da 1ª fui como guia com uns camiões Polacos.
        É claro se fosse-mos para uma aventura por ai abaixo, num jeep podíamos arriscar um pouco mais do que com o Tiguan.
        Quanto a ir por ai abaixo, tudo quanto seja mais que a Guiné é um pouco arriscado. A partir de 2013 a coisa ficou um pouco quente para não dizer a escaldar.
        E vamos falando e trocando ideias, porque a falar é que nós nos entendemos. e o FORUM se eleva.
        Um abraço
        Este já sem filtro e com algum pó a mistura

Comment

A trabalhar...
        X